VIII

21 1 0
                                    

          boa leitura💚

Hayato:quer saber mas  humanos eu sou um demônio sim,mas EU protejo os humanos e já protegi vocês várias vezes sem vocês perceberem,vamos yuri-falei irritado e dei as costas e sai andando.

Shiemi:Hayato espera-falou e segurou meu braço.

Hayato:e melhor você ficar longe de mim shiemi-falei e puxei meu braço e coloquei o capuz-yuri se transforma-disse o olhando e vi ele concordar com a cabeça.

Me aproximei dele e subi nele,e dei um carinho atrás das suas orelhas,olhei pra todos e vi eles me olhando o koneromaru me olhava bravo,olhei prós gêmeos e suspirei.

Rin: onde você vai yato?-perguntou me olhando.

Hayato:pra um lugar longe desses humanos rin-disse baixo mas todos ouviram.

Yukio:você não pode,está machucado e você não pode sair da escola-falou me olhando preocupado.

Hayato:eu posso e vou sair Yukio, só vim pra cá pra cuidar de vocês de perto,sempre vou estar por perto não vou deixar nada acontecer com vocês meninos-disse os olhando-nem com esses humanos,posso ser um demônio mas não sou o monstro da história,não esqueçam que quando vocês precisarem vou estar aqui-falei e vi o rin com os olhos cheios de água.

Suspirei e desci do yuri e me aproximei do rin e o puxei pra um abraço,ele me abraçou de volta e segurou meu moletom com força,coloquei o nariz em seus cabelos e senti o cheiro de coco,me afastei e beijei sua testa e tirei suas mãos do meu moletom,e vi seus olhos vermelhos.

Rin:não vai yato, você é meu melhor amigo,você é o único que me entende,por favor-falou choroso.

Izumo:você não deveria ir embora só por causa do koneromaru hayato-falou me olhando seria.

Hayato:sei disso Izumo,mas presciso ir-disse a olhando.

Kuro:vocês tem que ficar-falou e pulo em meu colo.

Shiemi:fica por favor yato-falou chorosa.

Hayato:desculpa mais eu tenho que ir,se cuidem e Kuro fica de olhos nos gêmeos pra mim é não deixam eles fazerem nada perigo-falei sério e dei um beijo em sua cabeça-se cuida também amigo-dei um carinho em suas costas e dei ele pro rin

Beijei mas uma vez o rin e me proximei do Yukio que me olhava triste e preocupado,beijei sua testa me afastei e abracei a shiemi e a Izumo e dei um beijo na cabeça de cada uma e subi no yuri e mandei ele ir pro dormitório,cheguei lá e arrumei minhas coisas e subi de volta no yuri e fomos em bora,ele ficou pulando os prédios demorou umas 3 horas pra chegarmos na nossa casa que era no meio de uma floresta na verdade era uma cabana,desci do yuri e abri a porta e me deitei no sofá e senti yuri sentado do meu lado,ele colocou a cabeça do lado da minha.

Yuri:você foi embora por causa que ele te chamou de demônio e perigoso não foi-disse suspirando.

Hayato:foi sim yuri,e também por que presciso treinar mas,estou muito fraco-falei bravo comigo mesmo.

Yuri:não acredito hayato!!a única coisa que você faz e treinar,tomar banho e comer e dormir por que eu mando, se não você só ia viver treinado-falou irritado.

Hayato:e a única coisa que eu presciso fazer yuri,e cuidar dos gêmeos também-falei o encarando.

Yuri:a sua vida toda foi em função dos gêmeos hayato,eu admiro que você quer cumprir sua promessa,mas eu queria que você fosse um pouco egoísta e cuidasse e um pouco de você-falou bravo.

Hayato:mas você sabe que isso nunca vai acontecer-falei me levantando.

Yuri:o pior que eu sei-falou bufando.

blue and black exorcistOnde histórias criam vida. Descubra agora