Me chamo Angel Bianchi Medeiros,tenho 24 anos,tenho dois empregos: um numa empresa multinacional nos EUA, e o outro é em uma boate,trabalho como dançarina de poli dance mas isso quase ninguém sabe.
E quando eu falo quase ninguém,isso com certeza inclui meu querido pai Fernando Herreras Bianchi,o mafioso mas poderoso e temido da Itália e alguns outros países...
Vocês devem estar se perguntando: e a mãe dela? Bom,perdi minha mãe à alguns anos,graças ao "trabalho" do meu pai,desde então não consigo olhar para a cara do meu pai,este foi o motivo de vir morar nos EUA.
Bom,mas sempre tem um motivo para a gente não desistir,e esse motivo é meu irmãozinho,Lorenzo.Quando minha mãe morreu,ele tinha apenas 3 aninhos.Foi muito difícil largar ele e vir para os Estados Unidos,mas eu precisava e também sabia que ele não iria ficar desamparado,não com a Helena com ele.Helena é a governanta do meu pai, mas é tipo uma segunda mãe para mim.Mantenho contato com ela todos os dias para saber dela e do meu irmãozinho.Meu pai sempre tenta saber alguma coisa de mim por ela,mas não deixo ela falar nada. Tenho muita mágoa dele, muita mágoa que por causa dele,eu não tenho minha mãe comigo.
Tirando essa parte,minha vida agora está indo muito bem.Aqui eu sou só Angel Medeiros, não gosto de usar o sobrenome Bianchi,não sei meu pai é conhecido por aqui,não gosto de arriscar.É a melhor coisa que eu fiz,posso ser quem eu quiser,fazer o que eu quiser,sem dá satisfação para ninguém.
E essa é a melhor versão que eu poderia ter.**Oi gente,é a minha primeira vez escrevendo alguma coisa,sei que não está bom,tem muitos erros,mas faço isso por hobbie mesmo.
Ta bem confuso,não sei me expressar bem maaas é isso aí kkk bjs
YOU ARE READING
Angel nothing innocent
RomanceAngel é uma mulher de 24 anos,rebelde,destemida e inconsequente.Se encontra com um homem impulsivo e destemido. Com o mesmo na cabeça, uma distração.