A origem do primeiro Vampiro. - 0.5

4.1K 325 22
                                    

                                         

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                          .

O professor não parava de falar e quanto mais ele falava, mais eu implorava para aquela aula idiota acabar e só para ajudar ele tinha passado um trabalho em grupo e eu caí justamente no grupo dos Cullens. Hoje definitivamente não era o meu dia de sorte, acordei atrasada e vim correndo para não perder a segunda aula.

Alice: Que tal fazermos o trabalho na nossa casa? Ou podemos ir para a sua, não tem problema. – Sugeriu animada.

Liana: Já disse que vou fazer sozinha. – Repeti pela a décima vez.

Alice: Você já tentou isso e o professor disse que não vai aceitar trabalho individual. – Me lembrou.

Aquela professor idiota, talvez ele seja o meu problema acho que posso cuidar dele.

“Está mesmo perdendo sua paciência por causa de um humano?” Escutei uma voz grave e autoritária ecoar pela minha cabeça.

Liana: Cala a boca. – Respondo em um sussurro e irritada.

Alice: Desculpa não queria te deixar irritada. – Falou meio sem graça e eu olhei para ela.

Liana: Não falei com você, foi para o professor. – Tentei me explicar e ela pareceu acreditar.

Rosalie: Então vai ser na sua casa ou na nossa? – Perguntei com uma voz de tédio.

Liana: Eu vou ver e depois eu dou a resposta. – Me dei por vencida e Alice ficou animada com a resposta.

Na hora do intervalo eu dei um jeito de ficar o mais longe possível de todos aquelas pessoas. Encostei minha cabeça na parede e me sentei no chão, fechei o meu olhos e respirei fundo tentando relaxar um pouco, abro os meus olhos devagar e olho para minha mãos, de repente elas estão manchadas de sangue. Memórias do passado começam a preencher a minha mente e começo a ouvir gritos pedindo por misericórdia, fecho os meu olhos com força na esperança de tudo aquilo desaparecer, mais isso não estava acontecendo. Fechei minha mão com força e fiz o mesmo com os meus olhos.

Edward: Liana? – Escutei sua voz e olhei para ele.

Seu rosto estava com um semblante preocupado e o celular estava em sua mão.

Edward: É sua irmã, ela passou mal no mercado e por coincidência minha mãe estava lá e a ajudou... Ela pediu para não ser levada para o hospital, então minha mãe a levou para nossa casa. – Falou chegando perto de mim.

Liana: Onde sua casa fica? – Perguntei me levantando e olhei rapidamente para minha mão, ela estava normal.

Edward: Eu te levo até lá. – Falou e esperou eu chegar até ele.

Liana: Tá bom. – Respondi rápido e comecei a ir na direção do meu carro.

Rosalie: Já falei com o diretor. – Avisou chegando perto de onde estávamos.

Conectados pelo acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora