•Narradora on:
Era uma linda manhã na Inglaterra vitoriana, a pouco tempo a rainha havia recebido a notícia de que o conde Phantomhive nomeado por ela era na verdade uma farsa, a volta do verdadeiro conde gerou vários conflitos e discussões, mas finalmente o verdadeiro Ciel Phantomnhive foi chamado ao castelo para receber o título que fora lhe roubado pelo irmão.•Ciel on:
Eu estava ansioso, feliz, mas ansioso, todo o conflito com meu irmão havia acabado de terminar e estava aliviado por vê-lo presente no salão, ele parece contente, mas não tenho certeza, afinal ele sempre anda com a mesma expressão neutra em todas as ocasiões em que se encontra.
O violino começou a tocar, eu sabia que era minha hora de entrar, respirei fundo e não pude deixar de ficar animado, o meu objetivo de vida finalmente estava sendo realizado, aquilo que sempre sonhei e treinei tanto para conseguir antes daquele dia fatídico, finalmente..era quase meu. As cortinas abriram enquanto a música tocava, finalmente pude dar uma olhada geral em quem estava presente, comecei a andar, além do meu irmão, seu mordomo, a rainha e um monte de gente que nunca tinha visto na vida, lá estava Undertaker, que observava cada movimento meu, admito que me senti um pouco desconfortável mas continuei andando, sempre com o rosto levantado, focado em meu objetivo.
Fiquei de pé em frente à rainha, meu irmão estava ao seu lado, pronto para me passar os anéis de nossa família, o brasão e o anel azulado que significavam tanto para mim, talvez Astre (O.Ciel) tenha percebido meu nervosismo, já que sorriu para mim, provavelmente tentando me deixar mais calmo. Eu me ajoelhei, a rainha levantou com a faixa (escritora n lembra o nome disso) que me nomearia e disse:- Sinto muitíssimo por todo esse alvoroço, mas agora finalmente posso dizer, com toda a certeza do mundo, que hoje te receberemos calorosamente, bem vindo de volta, conde Phantomnhive.
Com essas palavras, ela sorri colocando a faixa sobre minhas vestes. Nunca senti tanta felicidade na vida, finalmente era meu, meu nome, minha noiva, meus títulos, minhas terras, minha mansão.....minha vida, admito que foi extremamente complicado controlar as lágrimas, mas no fim deu tudo certo, Astre me entregou os anéis da família, eu acenei para ele levemente com a cabeça e olhei para os outros presentes na sala, que me aplaudiam de pé, era um sentimento único, finalmente consegui minha vida de volta, me reconciliei com meu irmão, era hora de um novo começo que eu mal podia esperar para começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo~ (One Shot)
FanfictionO verdadeiro Ciel Phantomnhive voltou e finalmente recuperou o que é seu por direito, nessa one shot mostrarei como imagino a nomeação dele como conde Phantomnhive. Espero que gostem❤️. ❌PLÁGIO É CRIME❌