• no final desse capítulo vou deixar a foto de referência dos personagens para vocês imaginarem melhor, então se quiserem ir lá ver as fotos e depois subir para ler vai de vocês.
– Eu nunca fui do tipo que sonha todas as noites e quando finalmente sonhava eram tormentos, caçadas, homicídios e angústia, não é algo que eu queira e tenha controle de sonhar, mas apenas vinha, não sabia o que significava tudo aquilo.
Até a madrugada do ontem, e porra, aquele sonho foi um dos mais doloridos que tive, a sensação de estar nele foi ótima -uma das melhores- mas aquele sentimento foi tão bom que ao amanhecer e saber que aquela não era a minha realidade… machucou de tamanha forma.Sei que eu Ade não teria menor chance de viver aquela fantasia, ainda levando a vida na faculdade com 19 anos e sem nenhum tipo de vida social, pensar que minha suposta realidade seria em um apartamento de luxo estando com quem eu realmente amo e não esqueço? Até você riria de mim.
Era isso que a garota escrevia em seu diário roxo costumizado pela mesma e com uma pequena tira escrito seu nome, Ade; ela não parava um segundo sequer de escrever, colocando certa força que fazia sua caneta marcar as folhas por baixo, sem pausas para sua mão descansar, começou a chorar, -talvez pela força de sua mão e o cansaço- mas ela chorava cada palavra e não parava, choro sincero, aquilo não era dor, apenas a que seu coração sentia.
Seu rosto era turvo, nada além do seu corpo era identificável, eu sabia quem você era sem nem mesmo ver seu rosto, saber que era realmente você ao meu lado, segurando minha mão em quanto sentavamos no sofá dentro daquele apartamento juntamente de alguns amigos seus que para mim não faziam a menor diferença, tudo o que eu queria olhar era você.
Em todas palavras que vinha de você me fazia me sentir confortável, segura e amada, era como se nos conhecêssemos a anos, -tudo bem que eu sim te conhecia a anos mas você não- sentir seu olhar sem ao menos conseguir retribuir, naquele momento me faltava coragem de erguer minha cabeça e realmente verificar se era você comigo.O de cabelos castanhos, curto, branco e com um porte físico maior do que o imaginado tomou a atitude de fazer o que eu tanto queria, olhar-lhes nos olhos. – me olhe e me ame assim como amo a você por completo. - foram breves e simples palavras que ecoavam minha mente depois de finalmente te olhar e não ver absolutamente nenhum detalhe seu.
Fechei os olhos com força, abrir e não enxergar nada, deslizando minhas mãos de sua mandíbula até a ponta do seu queixo, com um sorriso genuíno em meu rosto sabendo quem você era. –apenas pela fato de ter você comigo eu fico extremamente feliz, não me importa se te vejo com detalhes ou não eu sei quem você e é isso que importa. - me sento no sofá e o marombado se senta no chão, abaixo de mim e em cima dos próprios pés.
Acaricio de leve os cabelos dele e em seguida passo meu braço direito por cima de seu ombro, o braço esquerdo, passo em volta do seu músculo, minhas mãos dando de encontro uma com a outra e cruzando-as deixando suspensas a frente de seu peito.
Eu escrevi mais de 20 páginas dizendo o quanto eu te amo, eu precisei de 20 páginas e ainda sim nenhuma delas foram o suficiente. - o maior disse virando apenas o pescoço de lado tentando finalmente me olhar.
Antes mesmo do mais alto me dizer algo eu olhei para a janela, aquela vista, sim era maravilhosa, olhar para as janelas de ponta-a-ponta de uma das paredes, pelo fato do Sol estar se pondo e o céu ficar em uma linda mesclagem de vermelho, laranja e amarelo, vendo o fluxo em que as nuvens se movimentavam a cada instante mais lenta.
Assim que escutei o que ele me disse, -oh eu me senti viva, como se pudesse correr sobre todas aquelas nuvens- aquele momento foi mágico, assim que ele virou o pescoço me dizendo aquilo eu pude ver cada detalhe de seu rosto, sua expressão de felicidade com aquele olhar bobinho apaixonado tentando me ver...como se em seus olhos morasse grandes e grandes constelações, olhar e ser sugado pelo buraco negro que existia em seu olhar penetrante, ver suas buchechinhas redondinhas e macias, cada desenhar de seu rosto, -aquele era Namjoon, o Namjoon que eu conheci a anos e anos atrás, o que sempre me acalmou nas crises de ansiedade com a sua voz, era ele o homem dos meus sonhos- aquilo se deu ao fim das melhores sensações que eu já pude ter na vida.
Eu naturalmente acordo e então abro meus olhos cheios de lágrimas e então começo um choro longo pela manhã, sim, minha realidade desejada acabou e o mundo real está de volta ao controle.
Quando ela finalmente terminou de escrever largando sua caneta com suas mãos trêmulas, toda a página escrita estava molhada de lágrimas, ela levou as mãos tremendo até seu rosto na tentativa de se acalmar sem precisar daquelas drogas que faziam ela dormir mas em compensação ela não estaria mais naquela agonia e angústia no peito.
esse capítulo foi bem pequeno
porque decidi publicar agora
espero que gostem e
me motivem a continuar isso.
me perdoem qualquer coisa e qualquer
erro, é minha primeira fanfic
talvez eu não tenha conseguido
expressar tudo o que eu queria mas eu
vou tentar melhorar para trazer o
melhor para vocês.
beijinhos, se cuidem e votem. <3aparência da Ade.
aparência do Namjoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tê-lo de meus sonhos
FanfictionAde reconheceu o Kim Namjoon um grande e famoso cantor e compositor em seus sonhos e se apagou por ele mais do que uma fã deveria, conforme suas noites de sono, se tornava mais frequente às vezes que ela o encontrava, estar com ele nos sonhos era m...