Capítulo 94

638 58 22
                                    

Fernando: Eu não podia negar. Não me julguem. E a médica dela sabia e deixou.

Maraisa: Que???

Maiara: Deixou mais ou menos neh marido, mas tô viva, gerei outra filha super saudável e vida q segue fazendo igual. Vão viver vcs duas! Eu hein.

Fernando: Aí é doida moço, eu q lute mt com o fogo dessa minha baixinha. Parece um furacão na cama, no sofá, no...

Maraisa: Chega Fernando, a gente conhece o fogo d vcs faz tempo já tá!

Fernando: Vamos amor, ver nossa raspinha de tacho?

Maiara: Vamos amor, ver nossa Vitória.

Eles seguem com passos lentos, um ao lado do outro se apoiando e chegam na UTI, colocam as proteções necessárias e entram para conhecer a caçula.

Logo dps voltam para o quarto com fotos e vídeos da pequena e as meninas tinham saído pra jantar e a Paulinha havia chegado com mais roupas para Maiara e Fernando.

Maiara: Oh amiga, está aqui a mt tempo? Cadê as meninas?

Paulinha: Nada, cheguei deve ter uns 20 minutos e as meninas foram almoçar. Falei pra elas irem descansar em casa e amanhã voltamos para buscar vcs. Irmã está bem e acho q a noite só vcs dois ficam melhor aqui do q com mt gente. E sei tbm q não vão fazer nada pq ela está operada.

Maiara: Oh q eu dou meu jeito heim irmã. Na vida só não tem jeito pra morte.

Fernando: Larga d falar bobagem amor. A gente vai ficar bem sim Paulinha, ela vai se comportar, eu prometo. E amanhã vamos pra casa pq essa mocinha aqui precisa se cuidar pra voltar daqui a 15 dias pra se cuidar pq logo tem mais uma pequena pra gente cuidar e ela precisa estar bem pq eu baixou conta nem d mim sozinho e ela sabe disso!

Maiara: Eu sei amor e vou ficar bem, Deus já decretou minha vitória e nossa família é guerreira assim, tds juntos! E eu vou cuidar d vcs pelo resto da minha vida e ela vai durar mt tempo ainda!

Paulinha: Então tah bom. Se cuidem, descansem, se comportem q amanhã eu volto! Fiquem com Deus e até amanhã.

Ela se despede e o casal fica no quarto agarradinhos e vendo as fotos da pequena eles adormecem.

Médico: Bom dia papai e mamãe! Desculpa acordar vcs mas trago a alta dessa mãezinha e vcs podem ir descansar em casa q tenho ctz q tem uma cama mais confortável q essa! Maiara, eu até digo para q vcs passem para ver a pequena antes d irem pra casa mas sem amamentar tah! Cuida desses pontos aí direitinho e volte daqui a duas semanas pra gente iniciar seu tratamento!

Maiara: Eu vou tomar um banho e vou lá ver a pequena e vou pra casa! Estou ansiosa pra voltar logo e me curar tbm por elas e por esse homem incrível aqui do meu lado.

Fernando: Vc q é incrível baixinha, e vamos lá ver a pequena e em casa a gente toma banho melhor. Vamos. Levanta devagar e fica um pouco sentada e vamos ver a Fernanda.

Paulinha: Ei, cheguei! Bom dia! Estão prontos pra ir doutor?

Médico: Estão sim, mas antes eles vão lá ver a pequena.

Maiara: Amiga, vc arruma nossas coisas aqui enqto a gente vai lá então? Pq o meu marido já disse q banho só em casa.

Eles seguem pra UTI pra ver a Fernanda enqto Paulinha arruma as malas para irem pra casa.

Eles chegam em casa e logo a Taty traz a Alice pra vê-los!

Maiara: Que saudade meu amor! Cunhada, me dá ela um...

Fernando: Não pode amor. Senta ali na sala q eu coloco ela no seu colo. Vc não pode pegar peso e ela tá bem pesadinha já!

Eles vãos pra sala e ficam ali matando a saudade em família. Maraisa tbm chega e ficam tds juntos por um bom tempo.

Maiara: Amor, a Nete tá mt ocupada na cozinha? Queria pedir uma coisa a ela pro lanche da tarde.

Fernando: Não sei amor, mas fala o q vc quer q se ela nãos puder fazer eu faço. Seu pedido é mais q uma ordem pra mim.

Maraisa: Meu Deus, esse homem não para d ser meloso não?

Fernando: Ah cunhada, fala q vc queria um desse neh. O Danilo não tá sendo cuidadoso assim com vc, aposto.

Maraisa: E nem quero cunhado. Pergunta a Maiara aí! Eu sou a gêmea ogra. Sou mais bruta, gosto mt dessas coisas assim não. Eu sou mais d pegar e fazer e ela é a q faz drama pra alguém fazer pra ela.

Fernando: Não é assim tbm cunha. A Maiara é mt d pegar e fazer tbm. As vezes ela faz mais q deveria ou poderia. Mas eu gosto d cuidar dela assim.

Taty: Mas o Feh é assim desde sempre Maraisa. Cmg ele tbm é assim, com a mamãe, a Alice. Se pudesse ele nos carregava no colo.

Maiara: Ah irmã, vc é sim mais ativa q eu, mas eu tbm coloco a mãos na massa neh. Não sou mimada não, o Fernando q é mt cuidadoso msm mas é com td mundo. Mas amor, vê com ela se ela pode fazer bolinhos d chuva pra mim. Estou com vontade.

Fernando: Eu posso fazer tbm caso ela não possa. Mas vou lá ver como está o trabalho dela com a louça do almoço.

Ele desce e pede a Nete os bolinhos d chuva q prontamente atende as vontade da patroa e se disponibiliza a fazer.

Fernando: Amor, ela disse q vai fazer sim. Q a vontade da patroinha dela é uma ordem. Assim q estiver na hora q vc costuma tomar café ela vai chamar a gente.

Maiara: Eu ainda me sinto mal com isso sabia. Em ter as coisas na minha hora, nos meus hábitos. É estranho não ter q fazer pra ter as coisas.

Paulinha: Mas em casa vc tbm tinha a Celinha neh Mah. Nada mudou.

Maiara: Eu tenho é sorte na vida amiga. Nasci com minha irmã, encontrei vc, à Marília, e mts amigos leais, e encontrei o Feh e a família dele q são minha família aqui em SP. Deus foi mt bom cmg.

Oi meu zamores!!!
A vida tá seguindo e a história tbm, porém fiquei mt tempo sem escrever e a cabeça não está mt boa!
Caso haja alguma troca d nomes dos personagens, perdoa a tia aqui tah! Mas o rumo da história vai seguir!!!
Não vou voltar para ler antes d voltar a escrever! Espero q vcs consigam entender pq o sentido vai continuar o msm, mas caso apareça algum personagem q estava no início com nome trocado, perdoem desde já!!!

Filho é de mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora