"Eu amo seu cheiro garota"
Enquanto eu e Takemichi estávamos conversando Mikey e Draken estavam "Pulando" em alguns garotos.
Vocês não vão matar esses pobre garotos? -Pergunto com toda calma do mundo
Relaxa mah! -Mikey estava com aquele seu sorriso, isso não me deixava envergonhada e nem caidinha por ele..
Fecho os meus olhos e tento pensar um pouco.. -eu não tenho tempo para pensar em namoro ou em garotos.. Não quero ser igual aquelas meninas do 8 ano que dão o cu pra tudo que é muleke.. Quero terminar meus estudos primeiro.
Eu estava presa em meus pensamentos até que Draken me da um soco no meu ombro.. -Ai ai.. Seu doido!!
Qual foi? -Draken parecia confuso
Olha a sua força idiota.. -Passo a mão no meu ombro.
Takemichi e Mikey estavam lá fora esperando eu e Draken.
Vamos pra onde? -Falo jogando os fios do meu cabelo para trás.
Draken não me responde e continua andando, isso me deixa um pouco irritada
Garoto.. Deixa.. -Eu só o acompanho até a saída
Demoraram! -Mikey disse com a cara emburrada
Draken ia dizer alguma coisa mas foi interrompido pela mesma -Vamos para aonde?.
Tsk! -Parece que Draken não gostou nem um pouco que eu o tenha o interrompido
Vam- Mikey foi interrompido por uma garota de cabelos rosas -Ei!
Uou.. Primeiro dia de aula e já é divertido.. ~
I-isso não é oque você pensa Hina! -Takemichi tentava não Guargueja mas falha miseravelmente.
Hina começa a chegar perto de Mikey e da um tapa no garoto.
Hina agarra a mão do Takemichi o puxando -Vamos Takemichi!..
Antes da garota fazer qualquer coisa Draken agarra a sua mão -Ei você perdeu a Noção do Perigo garota?!
Hina o olha seria mas dava para ver que a garota estava com tanto medo.
Você da um Tapa na cara dele e vai embora? Ta de sacanagem com a minha cara!?.. -Draken apertava mais ainda o pulso da garota
Ei Ei.. Draken você não vai bater nela né?.. -Estava analisando a situação, não queria ver uma briga injusta
Takemichi põe sua mão no ombro do maior -Tira sua mão da Hina!
Como é qui é? Repete o que você falou muleke! -Draken estava pronto para bater no garoto
Takemichi estava tremendo de medo.. Mas sua coragem era maravilhosa -Eu já falei para tirar a mão da Hina desgraçado!!
Você acha que ta falando com quem em? -Draken se agacha para ficar na mesma altura do garoto, o encarava serio
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᬊ𝐀 𝐍𝐎𝐒𝐒𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐇𝐀! ೄྀ
Fanfiction⊹⌗Mahina uma garotinha deliquente irá fazer uma boa era com seus demais amigos! Será uma supresa a todas ᬊ ᜊ┆Draken pode te fazer ir aos seus com seu prazer e seu carinho, mas se sabe que o garoto não saberá como te dizer o velho "Eu te amo" pr...