boa madrugada! olha quem chegou, como estão?
espero que gostem do capítulo ;)
O sorriso de Montgomery era descoberto, enquanto lia a matéria por escrita que Park havia preparado. Seus dedos finos passando entre as últimas duas páginas, antes de fitar a morena de olhos esverdeados que tinha uma postura confiante. Bom.
- Estou impressionada, Park. - A loira indagou ao se levantar do seu assento de diretora do jornal diário. - Em menos de setenta e duas horas você conseguiu me entregar uma ótima notícia, honestamente estou surpresa, em meus vinte e cinco anos de carreira aqui, nenhum funcionário foi tão rápido dessa maneira.
Apontou para a pasta com o manuscrito, seus olhos azuis focaram na mulher e meneou a cabeça com um sorriso estampando.
- Então, a senhora gostou? - Penélope perguntou, havia ficado praticamente o dia todo trabalhando naquilo, desde o dia anterior.
- Sim, senhorita Park, você fez um ótimo trabalho. - respondeu para a morena, voltando a se sentar e ajeitar os óculos no rosto. - Meus parabéns, a vaga de jornalista será sua, mas ainda penso, você como Repórter seria uma ótima chance, não gostaria de tentar? Antes de aprofundar no jornalismo?
- Oh, eu não sei, senhora Montgomery. - Sua voz soou sincera. - Não saberia muito bem como começar.
- Faça o que vem fazendo até agora, entreviste, alcance o auge dos acontecimentos de New York, tanto fofocas, assuntos importantes, queremos algo que surpreenda e fixe a curiosidade das pessoas.
- Certo, gostaria de tentar.
- Ótimo!
A mais velha abaixou suas omoplatas, abrindo a gaveta e tirando o gravador de dentro, juntamente com uma escuta discreta.
- Tome, use com precisão. E entregue a pasta para a minha secretária. Está dispensada, vá aproveitar o seu horário de almoço.
Comandou a morena que assentiu prontamente, pegando os objetos e saindo da sala. Entregou a pasta para a jovem secretária, que logo saiu da mesa para resolver a sua ilustração para o jornal.
Park saiu dando pulinhos, estava alegre com aquilo. Logo a imagem do garotinho que a mais velha havia brincado passou pela a sua cabeça, pensou se ele iria realmente hoje novamente para o parque.
Aquela pequena criança, que não sabia o nome havia ajudado em seu trabalho, como se todo seu corpo relaxasse, por pelo menos por alguns minutos. A mulher balançou a cabeça, esperando o elevador do jornal diário chegar até o seu andar. Assim que escutou o som do elevador, a mesma saiu.
Aproveitou para comprar algo leve e uma garrafa de suco natural, que não se importou de ver qual era o sabor. Caminhou até um pouco no centro do parque, deslizou até alguns bancos de madeira. Deixou sua refeição de lado, enquanto esticava suas pernas e massageava seu pescoço levemente dolorido daquele início de dia.
Pegou o embrulho, tirando a embalagem e levando a boca o sanduíche bem recheado. A mulher fechou seus olhos esverdeados, aproveitando do clima calmo.
Deixou um baixo suspiro e abriu os olhos, levando sua mão até a garrafa de suco e observando o lacre, mas não prosseguiu, xingando-se mentalmente ao ver que o sabor era de morango. Alergia a morango. Resmungou deixando a garrafa de lado e focando sua atenção no sanduíche.
Assim que acabou, escutou uma voz doce soar próximo a ela. A mulher virou seu rosto, vendo uma figura pequena correndo com uma bola de basquetebol em mãos em sua direção.
- Ei! - O garotinho gritou animado.
- Ei você. - cumprimentou o pequeno, levando os seus dedos até as madeixas negras do menino e acariciando brevemente. - Achei que não ia vim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Losing You [HIATUS]
Fiksi PenggemarÉ incrível como podemos perder alguém de um dia para o outro, mas o problema é, tudo por causa de uma gota de álcool e a sua vida se encontra um caos. Foi assim que aconteceu, no meio do caos, Penélope Park conseguiu perder a única pessoa que fazia...