Dylan Pov's
Acordo com a porra do despertador tocando, ou melhor gritando. Me levanto com a maior preguiça e vou pro banheiro, tomo um banho e faço minhas higienes matinais. Saio do banheiro e vou pro closet onde coloco uma blusa de manga curta branca com listas pretas e uma bermuda branca e coloco um tênis preto da Nike.
Pego meu telefone e minha mala é desço pra sala onde deixo a mala e encontro minha irmã mais o Lucas no amasso.
Eu: da pra pararem de se comerem no sofá da minha casa - falo e eles param
Mila: acordou de mal humor hoje foi meu Irmãozinho.
Eu: meu humor está o mesmo de sempre só não quero ver vcs transando na minha frente.
- falo sério.
Lucas: então tá né. Mas agora vamos tomar café logo e ir pegar a estrada pra chegarmos logo e resolver esse problema da ômega.
Eu: ok vamos logo. - digo e nos vamos pra sala de jantar .Tomamos o café da manhã entre vários assuntos aleatórios. Apos o café fomos pra garagem e pegamos os carros. Mila e Lucas vão em um e eu vou em outro.
Abro o porta malas e coloco minha mala lá dentro e depois fecho em seguida entrando no carro e dando partida.
Daqui até a alcateia Lua Negra fica mais ou menos uma hora de carro. Depois de algum tempo de viagem o Lucas me liga e coloco o telefone no suporte que tem no carro e atendo.
Chamada on
Eu: oi Lucas aconteceu alguma coisa?- pergunto pois é raro ele me ligar no meio de uma viagem que ele vai estar comigo quando chegarmos lá.
Lucas: o alfa da alcateia Lua Negra mando uma mensagem .
Eu: é era sobre o que?
Lucas: ele avisou que quando chegamos ele não vai poder nos receber mas que podemos ficar avontade na casa.
Eu: ok mais alguma coisa- falo sério.
Lucas: não só isso mesmo. Tchau.
Eu: tchau.
Encerro a chamada e coloco o telefone no meu bolso .Depois de meia hora chegamos na alcateia destinada e fomos direto pra casa do alfa Arthur. Já entramos na casa pois o mesmo disse que não teria ninguém pra nos receber.
Eu e Mila fomos procurar os quartos de hóspedes enquanto o Lucas trás as malas.
Assim que passamos por um corredor que dar direto a escada começo a sentir um cheiro de flocos com chocolate bem fraco, iria começar a seguir aquele cheiro mas minha irmã me tira dos meus pensamentos me gritando do andar de cima.Mila: GENTE ACHEI OS QUARTOS.
Eu: TABOM JÁ ESTAMOS SUBINDO.
Vou até o Lucas que estava lá fora e falo:
Eu: Cara eu acho melhor nos já subirmos pros quartos antes que sua irmã venho atrás de nós.
Lucas: ok mas me ajuda a carregar essas malas aqui- fala pegando duas malas no carro.
Eu: Claro. Mas pra que essas malas todas se só vós passar ins dois dias aqui - pergunto pois se depender da minha irmã ela trás o guarda roupa inteiro pra cá.
Lucas: sua irmã disse que está com um pressentimento e disse que era bom trazer uma mala com roupas amais.
Eu: Se é minha irmã que disse quem sou eu pra contrariar.Pego minha mala e a mala amais no carro do Lucas e fechamos os carros.
Ben: não vcs abriram os carros - diz com deboche
Eu:finalmente resolveu dar as caras - digo
Ben:que é vivo sempre aparece. Mas apareci pra mim dizer uma coisa
Eu:que coisa - pergunto pois as vezes ele sabe mais que eu.
Ben: uma coisa bom vai acontecer hoje
Eu: o que vai acontecer Ben? - pergunto.
Ben: talvez vamos encontrar nossa companheira hoje.
Eu: será?
Ben: sim cara nos vamos encontrá-la pode confiar. - assim que ele fala ele some.Só de pensar na possibilidade de encontrar minha companheira já fico nervoso. Sou tirado dos meus pensamentos com Lucas me chamando.
Lucas: Dylan - diz passando a mão na frente do meu rosto.
Eu: an....Oi cara tava me chamando.
Lucas :sim ficou aí parado olhando pro nada
Eu:tava falando com o Ben.
Lucas: Assim. Vamos subir então.
Eu: ok.Subimos pro quartos e eu fui tomar um banho. Assim que terminei, vesti uma blusa e uma bermuda e desci pra sala, onde encontrei meu beta e minha irmã no sofá agarrados.
Eu: Eu vou dar uma volta e já volto- sai antes mesmo deles me responder. Me transformo em minha forma lupina e começo a correr. Depois de um bom tempo correndo eu caço e acho um servo adulto. Assim que termino começo a caça uma cachoeira e começo a sentir um cheiro maravilhoso de flocos com chocolate, comecei a seguir até ver uma menina sentada no chão.
Volto a forma humana e quando eu iria seguir em frente eu piso em uma folha seca.
Que porra meuEla se levanta rapidamente e fico surpreendido com as palavras que saem de nossas bocas
Eu:minha
Xxx/companheira:meu.Eu não acredito eu achei minha companheira, minha alma gêmea, minha metade, meu porto seguro, finalmente te achei. Antes mesmo que eu faça ou fala alguma coisa ela começa a chorar e rapidamente corro em sua direção e a abraço.
Eu: porque está chorando pequena. - pergunto preocupado
Companheira: por...que...você vai...me rejeitar. - fala em meio os soluços e as lágrimas.
Eu: porque eu te rejeitaria minha pequena.
Companheira: porque eu sou uma ômega.
Eu: só porque você é uma ômega Eu não vou te rejeitar. Eu sempre quis uma companheira ômega.
Companheira: sério?
Eu: Sim, eu não vou te rejeitar por conta da sua raça.
Eu: vem aqui vamos sentar um pouco- me chama se sentando no chão e ela senta ao lado- qual seu nome?
Companheira: Lua e vc?
Eu: Dylan
Lua:você e dessa alcateia? - pergunta
Eu: não vim resolver algumas coisas e vou ficar na alcateia do alfa daqui.
Lua: pera você é o..
Eu: supremo alfa- corto ela é completo sua frase.Ela se cala e começa a falar sua loba e eu fico escutando
É agora que vamos morrer . O supremo odeia ômegas e nós somos ômegas. Minha vida não podia estar melhor.
Mia: ele não vai nos matar.
Lua: Sim ele vai . Ele vai fazer isso da formar mais dolorosa possível.
Mia: e se isso só for uma das histórias da mel mais o Arthur.
Lua:será?
Mia: você mesmo ouviu que ele sempre quis uma companheira ômega.
Lua : mas e se só foi o calor do momento.Eu: não é só o calor do momento e eu não vou te matar. - corto sua fala com sua loba
Lua: como você sabe o que eu estou falando com minha loba? - pergunta
Eu: vcs conversam por telepatia e eu consigo escutar a conversa de vcs. Umas das vantagens de ser o supremo.
Lua: ata..... Pera se você é o supremo e tá aqui comigo, que dizer que vocês já se hospedaram na casa do Arthur.
Eu: Sim e idai?
Lua: eu tinha que está lá pra receber vcs. Aí meu Deus a Mel mais o Arthur vão me bater até morrer.
Eu: pera eles te maltratam?
Lua:sim- fala meio receosa.Assim que ela fala as peças se encaixam minha companheira é a ômega que recebemos a denúncia de maus tratos e por isso tive que vir pra cá.
Ben: eu vou matar todos que maltratam ela a se vou.
Eu: Vamos com calma pra não assustar.
Ben: tudo bem, mas vou logo avisando se eu ver eles perto dela eu vou matar sem dó ou piedade.
Eu: ok mas mantenha a calma perto dela.
Ben:ok - assim que ele fala ele some novamente.Eu:então você é a ômega que está recebendo maus tratos.
Lua:oque? - pergunta sem entendernada
Eu:Eu tinha recebido uma denúncia dizendo que estavam maltratado uma ômega nessa alcateia por isso vim pra cá. Pra levar a ômega pra minha alcateia, lá está todos os ômegas que eu resgatei de maus tratos ou abusos. E você foi a única que ficou pra trás - falo passando o olhar sobre seu corpo todo e passo o dedo indicador sobre uma cicatriz no seu braço lhe causando um arrepio - foram eles né? - pergunto
Lua: Sim- fala baixo e abaixa a cabeça
Eu : apartir de hoje tudo vai mudar. Eu prometo. - pego no seu queixo levantando sua cabeça e lhe dando um beijo em seguida.
No começo ele ficou sem reação mas com o tempo ela consegue pegar o ritmo, paramos por falta de ar e ela esconde a cabeça cabeça em meu peito.
Eu: o que foi pequena? - pergunta
Lua: foi meu primeiro beijo- fala com vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ômega do supremo Alpha
FanfictionMia Uma garota maltratada pelos pais e com medo de encontrar o companheiro. Dylan. O supremo alfa é louco pra achar sua companheira e fazê-la a mulher mais feliz do mundo