• SasuNaru; Sasuke e Naruto.
• universo abo; menção a abuso infantil .
• respeito, por favor.
As ruas estavam desertas, a chuva caía em abundância e força, pudia ouvir alguns trovões. Eu andava com o carro devagar, me prevenindo de um acidente com aquelas ruas deslizando, a dificuldade em enxergar dois palmos a frente do para-choque e o ômega fragilizado ao meu lado, precisava ser o que meu pai chamava de multitarefas.
Pela terceira vez em um ano e meio, Naruto tinha pedido o bebê que carregava no ventre, seu corpo era fraco pela infância turbulenta e mau desenvolvimento, não conseguia manter o feto vivo por muito tempo.
Estávamos voltando de uma consulta com a ginecologista quando o céu começou a desabar, tínhamos corrido até o carro e agora esperávamos nossas temperaturas corporais voltarem ao normal para ligarmos o aquecedor. No rádio tocava uma musiquinha que eu não conhecia, mas Naruto sim, ele tamborilava os dedos na minha mão que estava pousada em sua coxa.
Paramos o carro para que o caminhão pudesse passar, desviei meus olhos para o ômega que estava cheirando o ar, ele cheirou o carro, eu e a si mesmo, só pude rir.
- O que foi, meu bem?
- Não sente esse cheiro? - Ele tinha o olhar confuso, como se fosse absurdo eu não estar sentindo aquilo. - De filhote.
Meu peito se apertou, Naruto muitas vezes tinha pesadelos, ouvia coisas que não existiam e em casos raros e extremos, alucinações. Afaguei sua bochecha, com o melhor sorriso que eu tinha, não era um dos melhores, perder três filhos em um curto período de tempo e ver meu ômega se auto destruir, era difícil e eu já estava cansado.
- Amor... - Mordi o lábio, impedindo as lágrimas de saírem de meus olhos ardidos.
Antes que eu pudesse impedi-lo, o carro começou a apitar anunciando que a porta do carona estava aberta, procurei apressado um guarda-chuva no porta luvas, embaixo do banco e no banco de trás. Quando o encontrei, foi tarde, Naruto sentou com rapidez no banco e fechou a porta tão rápido quanto. Ele estava ensopado e em seu colo havia um filhote, o pequeno abraçava seu pescoço com força e tinha o rosto pressionado na nuca dele, ele fedia a lixo e sangue.
- Eu disse... - Naruto tinha o olhar perdido, mas através da marca eu sentia o quanto ele estava feliz por ter tirado o filhote da chuva, sentia-se orgulhoso de si mesmo.
Eu sorri.
❦care of a cub
Ao chegarmos em casa, meu ômega subiu para o nosso quarto, entrando no banheiro.
- Vamos tomar um banho, sim? Senta aqui. - Colocou o filhote assustado na banheira, as pernas sujas ainda estavam encolhidas e ele segurava o braço de Naruto com força. - Pega as coisas 'pra mim?
Assenti e peguei sabonete, shampoo e condicionador, levei tudo para dentro da banheira e o filhote se assustou ao me ver, levantando rapidamente e se agarrando ao loiro.
- Shiii... Tudo bem, o Sasuke é bonzinho, ele não vai fazer nada... 'Tá tudo bem. - Acariciava as costas dele, acalmando-o.
Tirei toda sua atenção do ômega quando apertei o pato de borracha que Naruto deixava na banheira durante o banho, o pato amarelo fazia barulho e ele o olhou fascinado, esticando os braços sujos, o afastei e ri vendo ele fazer um bico. Acabei cedendo ao biquinho manipulador, deixando em suas mãos.
Naruto usou a mangueira para tirar o excesso de sujeira das roupas, tirando-as em seguida, do cabelo e da pele que se revelou bem machucada e avermelhada. Esfregou os cabelos pretos com calma, usando a ponta dos dedos para limpá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
an alpha, an omega & a cub
FanfictionTodas as coisas acontecem por uma razão, pessoas são colocadas em lugares em horários certeiros, para que tudo possa se conectar, dando razão a tanto sofrimento. Naruto pôde concordar com essa afirmação ao, depois de perder seu bebê, encontrar um fi...