Hope estava ao lado de Josie no carro, enquanto ouvia a irmã e Lizzie conversando animadamente e observava os flertes de Zoe com lizzie, o que fazia ela rir levemente.
A Mikaelson sentia seu coração despedaçado. Landon havia a traído com a pessoa que ela mais odiava na escola Salvatore. Ela não sabia nem o que sentir. Confusão. Raiva. Tristeza, talvez? Hope sequer sabia o que sentia no momento, mas estar com Zoe e com as amigas deixava ela livre daqueles pensamentos.
A ruiva então, encostas a cabeça na janela do carro refletindo sobre seus devaneios, até que uma cabeça encosta em seu ombro, fazendo ela se assusta levemente mas logo encarar a morena ao seu lado. Que dormia pesadamente no ombro da ruiva, que de aproxima de Josie e faz ela se aconchegar mais.
E então, ali do lado de Josie, sem sequer ouvir os flertes de sua irmã com Lizzie, a se sentia extremamente bem ao lado da morena. Seu coração estava quentinho naquele momento, toda a confusão que ela sentia fugiu por minutos, até que uma virada de carro a assustada e acorda a Saltzman ao seu lado.
––– Porra! ––– Zoe exclama irritada e logo se vira para encarar a loira ao seu lado. ––– Lizzie, tudo bem aí? ––– ela questiona ao ver a Saltzman limpando o pó que havia em sua roupa.
––– Sim. Tudo bem. ––– Lizzie afirma e logo de vira para encarar as outras duas, assim como Zoe. ––– Jo, está bem? ––– ela questiona para a irmã, que assente meio desnorteada enquanto saía do carro.
––– Irmãzinha, tudo bem aí? ––– Zoe questiona para Hope, que saía do carro com auxílio da irmã.
––– Tudo... ––– a Mikaelson sussura, se encostando no carro com as mãos na nuca.
––– Do nada veio uma dor de cabeça, sabe? ––– Zoe questiona em um tom risonho, mas ainda sim com dor em sua entonação. ––– Uh, agora ferrou. ––– ela sussurra ao ver que estavam com o carro batido e cercadas de vampiros e bruxas.
––– O que querem? ––– Hope questiona para eles, que a olhavam mortalmente.
––– Vingança! ––– a mulher que estava na frente deles exclama, fazendo Zoe rir secamente e dar alguns passos a frente das três garotas atrás.
––– Ouvi boatos que isso é bem comum com os Mikaelson's. ––– a ruiva cantarola, parando um pouco próxima dos inimigos e logo suspirando com um sorriso. ––– Apesar de ser uma, mas acho que vocês esqueceram... Também sou uma Pierce. ––– ela diz com um sorriso diabólico e logo faz um aceno de mão chamando os vampiros e bruxas para uma luta.
E assim começou a pequena batalha deles com as três bruxas. Zoe com sua magia quebrava o pescoço e arrancava o coração de qualquer um que aparecesse em sua frente, não utilizava suas aprendizagens lá luta por saber que todos ali eram mais velhos e experientes. Já Hope, usava sua magia e sua força de lobo, que algo maior que um vampiro ou uma bruxa. Já as gêmeas Saltzman's, utilizavam sua forte magia para deter os que apareciam em sua frente, já que não tinham tanta habilidade em combate corpo a corpo.
Hope lutava com um vampiro, até que o mesmo joga contra uma árvore e logo corre até ela a prensando na planta.
––– Não se envolva, criança. Eles não a querem, apenas precisam da prim... ––– antes que o homem pudesse acabar é sufocado e jogado contra o chão, batendo a cabeça fortemente.
––– Cara, pra um vampiro você tá bem acabado. ––– Zoe debocha do homem, antes de quebrar o pescoço dele, deixando a irmã confusa. ––– A gente leva ele pra sua casa.
––– Quem vai queimar? ––– Lizzie questiona, apontando para os corpos que estavam todos caídos no chão.
––– Amo fogo. ––– Zoe cantarola, fazendo com um aceno de mão o fogo se espalhar pelos corpos e começarem a queimar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HELL ON EARTH | Mikaelson's.
FantasíaZoe | Eu morreria por cada um de vocês. Sempre e pra sempre. Isabella Salvatore no dia de seu parto perdeu sua filha, a mais velha. Desde de então, a família Mikaelson busca pela gêmea mais velha que havia sido pega por uma bruxa antes da Salvatore...