1-Passado da Carol

944 45 5
                                    

Carol pov

                 /flashback on/

17 de agosto de 2015
Um dia antes do acidente.

-VEM NÓS VAMOS NOS ATRASAR-gritei irritada com meu irmão.

-JÁ VOU ESPERA UM POUCO!-gritou irritado e eu esperei.

-bora, a gente tem que ir visitar os pais hoje-falei pegando a chave do carro e entregando pra ele.

-bora- ele falou pegando a chave e entrando no carro.

Entrei no carro e fomos pra casa do meus pais.

Chegando lá.

- oi pai, oi mãe- falei animada abraçando os dois.

-oi pai, oi mãe- meu irmão falou abrançando eles também.

-oi filha, oi filho- meus pais falaran depois do abraço.

-Vamos entrem- minha mãe falou nos dando espaço para entrar e a gente entrou.

Q.d.t
De noite

-Mana- meu irmão disse entrando no meu quarto.

-oi- eu disse olhando pra ele.

-amanhã a gente vai ter que ir embora por causa de algumas coisas no serviço- diz triste.

-ok, mas que dia nós vamos vim aqui visitar os pais?- perguntei a ele.

-talvez quando você estiver de férias- ele falou me olhando.

-Ok, que horas nós vamos?- perguntei

-vamos sair daqui umas 19:30- ele falou olhando no celular.

-ok, vamos avisar os pais?-perguntei me levantando.

-Vamos- ele falou saindo do quarto.

Q.d.t. preguiça tbm
Dia seguinte na hora de viajar

-vão com Deus, e tomem cuidado crianças- minha mãe falou dando um abraço em mim e no meu irmão.

-se cuidem- meu pai falou dando um beijo na minha testa e na do meu irmão.

-pode deixar- falei entrando no carro.

Estávamos curtindo a viagem e começou  a chover forte, o que alterou um pouco da visão sobre a estrada, mas ficamos cantando as músicas que tocavam no rádio.

Estava tudo bem até o meu irmão ver que tinha um animal na estrada, ele tentou desviar e nisso o carro acabou capotando algumas vezes sobre a estrada.

Logo depois apaguei durante um bom tempo. Logo após acordar eu percebi que ainda era noite e o carro estava de cabeça para baixo. O meu corpo estava doendo muito, olhei para baixo e tinha sangue no teto do carro, eu pensei por alguns segundos e peecebi que o sangue vinha de mim misturado com a chuva.

Olhei para o meu irmão e ele estava apagado, eu tentava gritar o nome dele mas nada saia. Eu estava prestes a me render a aquela dor enorme e desistir quando escuto uma sirene de ambulância e vejo um farol na minha cara.

Algumas pessoas descem da ambulância e correm para o carro onde eu estava, eles demoraram para me tirar de lá, e acharam que eu estava incosiente até eu mover a minha mão e segurar a do meu irmão que estava do meu lado. Eu desmaiei depois disso.

Algum tempo depois

Eu acordei e eu estava no hospital e minha mãe estava dormindo com a cabeça na cama. Eu começei a fazer cafuné nela e ela começou a chorar e falar algumas coisas provalvelmente achando que era meu pai, ela olhou pra cima e levou um susto quando me viu com um sorrisinho a chamando para um abraço.

Eu abracei a minha mãe e ela foi chamar a enfermeira. Um tempo depois a enfermeira chegou.

-bom dia dorminhoca- a enfermeira disse me examinando.

-eu dormi tanto tempo assim?- perguntei e minha mãe acenou positivamente.

- você dormiu durante 2 semanas e meia- ela falou e eu me espantei.

-ok, mãe cadê o léo?-perguntei animada para saber do meu irmão.

-Eu acho que vou deixar vocês a sós- a enfermeira disse e saiu.

-então mãe cadê o léo?- eu perguntei um pouco com medo da resposta e minha mãe chegou perto de mim e me abraçou e disse:

-filha... O seu irmão ele... Ele não resistiu ao acidente- quando ela disse isso parece que o meu mundo desabou junto com as lágrimas que caiam do meu rosto.

                     /flashback off/

Oi meu nome é Carolina Voltan mas pode me chamar de Voltan ou Carol, eu tenho 17 anos e sou conhecida como a aberração da escola, o por quê? É porque eu sou intersexual e por isso eles zombam de mim.

Ano passado eu tinha o Leonardo, meu irmão, que me ajudava a me livrar do bullyng, ele morreu a um ano atrás e ele só tinha 20 anos, porque a vida é tão injusta?

_________________________________________

Gostaram do primeiro episódio?

Votem por favor.

Se estiver ruim não me julgue que é minha primeira fic.

A depressiva -Babitan (G!P) [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora