— Mamadeiras, chupetas, fraldas… — Jimin proferiu, enquanto mexia na bolsa amarela com estampa de borboletas azuis.
— Jimin, nós vamos nos atrasar! Eu já verifiquei se pegamos tudo — falou Jungkook, esposo do loiro, enquanto tinha uma pequena menininha em seus braços musculosos.
— Eu sei, mas eu preciso conferir — Jimin respondeu sem nem olhar para ele, com toda a sua atenção focada em conferir a mala de sua filha.
— Amor, por acaso você não confia no seu próprio mari… AI! — Ele foi interrompido ao sentir um par de mãozinhas gordas puxarem seu cabelo mediano com força, o que não era pouca, apesar do tamanho dela. — Jeon Riley! Não faz isso com o papai! — Jungkook olhou com cara de choro para a pequena, que agora estava rindo sapeca, ainda banguela. O pai podia jurar ter visto fios de seus cabelos nas mãos dela.
Jimin, assim que ouviu o resmungão do marido, levantou-se para pegar a pequena, ignorando a cara dramática do parceiro e indo sentar-se com Riley no sofá.
— Certo, me dê o aparelho dela. — Jimin sorriu, acariciando a pele moreninha da filha adotiva enquanto ela soltava uma risada gostosa, apertando as bochechas do pai.
— Aqui. — Entregou uma caixinha cinza para ele.
Jimin pegou-a e abriu, retirando de lá um aparelho auditivo menor que seu mindinho.
Riley Harriet foi adotada pelo casal Jeon e Park quando ela tinha apenas um mês de vida. Não foi um processo fácil por estarem em um país ainda conservador e serem um casal homossexual, mas com muita luta, conseguiram a guarda da criança. Um mês depois de ter sido adotada, ela foi diagnosticada com perda auditiva neurossensorial. Como o próprio nome já diz, ela tem uma surdez moderada, causada por má formação e genética. Apesar disso, nunca lhe faltou amor e carinho.
— Prontinho — Jimin falou após colocar o aparelho no ouvidinho da filha, que ela mesma esperou pacientemente o barulhinho que só ela iria ouvir. Esse “apito” indicaria que o aparelho auditivo já estava ligado. A nenê já estava acostumada, e percebia a diferença de sons que ouvia tanto sem quanto com o aparelho. Ela era uma menina muito esperta.
— Podemos ir? — Jungkook pegou a pequena no colo e depois deu um selinho nos lábios de Jimin. — Nossas malas já estão no carro, só restam as dela — avisou. Em seguida, pegou a sacola de itens enquanto o loiro pegava a mala.
Assim que os dois entraram no carro, logo aprontaram a menor no assento e soltaram um longo suspiro, sorrindo um para o outro.
— Temos uma longa viagem pela frente. — Jimin sorriu, ligando o rádio e pondo uma música alegre e calma, para que não incomodasse a filha. Eles estavam indo passar a virada do ano na casa de seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Explosão de Cores • JJK + PJM
RomancePark Jimin e Jeon Jungkook estavam casados há quatro anos. Tinham seus respectivos trabalhos e uma linda filha, Riley Harriet, que tem quase um ano de vida. Na primeira virada do ano com a menina, eles resolvem passar esse momento com os pais de Jim...