Há dias que Katherine não dorme, ela perde o sono toda noite quando se lembra dos pesadelos que tem, última vez que dormiu ela teve um de seus piores, havia sonhado que Tom Riddle matara todas as pessoas que ama. A imagem dos marotos todos mortos aos pés de Katherine foi a pior sensação que ela já sentiu. Eles se tornaram a família da garota nesses últimos meses e ela nunca se perdoaria por causar a morte deles.
Ainda que os marotos lhe dissessem para passar as noites com eles, Katherine não queria incomodá-los. Ela já havia intercalado entre James, Sirius e Remus por duas semanas antes de voltar para seu dormitório inventando a desculpa de fazer companhia a Lily e Marlene.
A morena pensou em ir conversar com Dumbledore, mas não adiantaria muita coisa já que eles não sabem por onde Voldemort tem andado.O fato de Katherine não estar dormindo a deixa com várias olheiras e desatenção nas aulas, parece até uma aluna que está estudando pela primeira vez. Pelo menos seu disfarce de aluna nova funciona bem nessas ocasiões.
Desde o dia da detenção, Sirius e James andam muito protetores e ciumentos com Katherine, ela não pode nem conversar com outros garotos direito sem questionarem o que o garoto é dela. Sirius, por exemplo, ia dormir com Katherine todas as vezes que ela deitava com Remus e os três tinham que se amontoar na cama de solteiro, era irritante e fofo ao mesmo tempo.
Atualmente, Katherine virava as noites jogando xadrez bruxo com Lily que sabia que Katherine não estava dormindo e quis acompanhá-la de madrugada já que ela havia dormido de dia. Lily ainda não contou aos marotos sobre as noites de sono perdidas de Katherine por mais que ela havia ameaçado revelar.
As duas saíram do dormitório e antes de descerem para a comunal Lily a puxou no corredor.
— Kat, se até o fim do dia você não contar a eles o que está acontecendo, quem irá contar vai ser eu! — avisou Lily com firmeza segurando no braço da morena.
— Não quero preocupá-los. — Katherine sussurrou de cabeça baixa.
— Oh, Kat. — Lily balançou a cabeça em negação e deu um breve abraço na garota. — Eles são seus amigos... vão querer saber disso... eles podem ser quatro idiotas, mas estão lá para você nos momentos bons e ruins.
As duas desceram e logo os marotos foram em sua direção. Para Katherine, eles estão bem animados hoje. Lily foi em direção a Mulher Gorda dizendo ir para a biblioteca.
— O que deu em vocês hoje? — perguntou Katherine rindo.
— Filhote! — James abriu os braços para dar nela um abraço a girando em seu colo.
— Sabe o que acabamos de reparar? — proferiu Sirius dando tapinhas no braço da poltrona fazendo um gesto para Katherine se sentar ao lado dele.
— Você sempre nos ajuda com as pegadinhas. — completou Remus se inclinando na poltrona.
— Mas nunca fizemos uma com você. — acrescentou Peter.
— Vocês não vão querer entrar numa dessa comigo! — avisou Katherine dando um sorriso travesso.
— Falando assim nem parece que nos conhece! — James arregalou os olhos e fingiu dor no coração.
— Vamos mostrar para ela quem realmente somos, Prongs. — Remus enviou uma piscadela a Katherine e deu tapinhas no ombro de James.
— Assim que se fala, Moony! — exclamou Sirius acenando a mão em empolgação. — Filhote, você vai conhecer as ideias geniais de Moony por trás de todas as nossas melhores pegadinhas. — contou ele abraçando Katherine pela cintura. Remus abaixou a cabeça a balançando em negação e sorrindo envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas - Katherine Gryffindor - Marauders & HP
FanfictionNeta de Godric, nascida há 900 anos atrás aceita uma proposta de um velho amigo - Dumbledore - que irá mudar totalmente sua vida. Será se foi uma decisão boa entrar no expresso de Hogwarts em 1975 fingindo ser uma aluna normal? Katherine viverá a ma...