18 capítulo

116 18 0
                                    

☯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O barulho das batidas nas porta de madeira ecoava no quarto. Os olhos da garota se cerraram ao abrir por conta da claridade do quarto. Flashes brancos vinham em sua mente carregando fragmentos daquilo que ela pensou que era apenas um sonho, bem, até ela acordar de vez e se dar conta que nada do que acontecera a presença da lua era uma história inventada pela sua fabrica de sonhos estranhos.

Lá estavam eles, deitados abraçados na cama, com os corpos nus cobertos apenas por um fino e delicado lençol branco.

Ela se levantou com o cuidado, não queria o acordar.

- Mizumi - soava a voz fraca por trás da porta.

- Só um segundo, já estou indo.

Disse ela, procurando suas roupas, mas sua mente a recordava, Tobirama junto a ela, se teletransportaram para o quarto e não haviam levado as roupas consigo. A alternativa mais rapida foi vestir a parte superior do kimono azul que Tobirama que estava pendurado na cadeira da escrivaninha.

Ficava horrivelmente grande na Uchiha. Quando a garota abriu a porta, ainda desnorteada. Se colocando na frente da brecha aberta impedindo visão para o quarto.

- Eai, Yuko

- Eai - disse ele, percebendo como a garota estava estranha disse - Você está bem, Mizumi?

- To sim, e você?

- Você está estranha...

- Vai direto a ponto, caralho! - disse ela, impaciente ao ver Tobirama se mexer inquieto na cama.

- Nossa, calma - disse ele, dando alguns passos para trás - é que vocês não apareceram para o cafe da manhã, ficamos preocupados. - continuou ele - principalmente porque o caseiro disse ter escutados gritos durante a noite.

- N-nossa, e vocês já descobriram o quem era? - perguntou Mizumi, tentando conter o desespero na voz.

- Não - confessou Yuichi, que chegara com Yuji - A... Nossa esqueci o nome dela, a mulher que nos recebeu ontem. Ela procurou pela fazenda toda e não encontrou nada.

- Ata - falou Ela, aliviada. - Mas agora vocês já viram que eu estou bem, to viva. Mes esperem la em baixo, logo nos encontramos com vocês.

- Certo - disse Yuko, se virando de costa com Yuichi. Apenas Yuji continuou a observar.

- Esse Kimono é o do Tobirama? - perguntou ele.

Mizumi sentiu o coração gelar ainda mais, as palavras se recusavam a sair. Por sorte antes que dissesse algo Yuichi chamou o irmão, e sumiram pelo corredor.

- Isso é seu não é? - perguntou uma voz feminina.

Uma voz que Mizumi reconhecia pela da mulher desagradavel que os recepcionalos do dia anterior, Mui.

Anjo de fogo Onde histórias criam vida. Descubra agora