-- Não... Me toque! - Catleya ordenava autoritária observando o sorriso travesso de seu lorde que se aconchegava na cama ao seu lado.
-- Não há problema, querida noivinha... - Ele se virou para ela, colocando sua mão sobre a cintura da morena, que com sua elegância segurou um dos dedos dele, jogando sua mão para outro lado.
-- Já disse para não me tocar! - Resmungou outra vez, sendo agarrada pela mão dele novamente, que segurou dessa vez, o ombro dela, puxando-o para o próprio lado com violência, obrigando Bennet a se virar para Tom, se aproximando um pouco mais.
-- Não foi isso que você queria quando me matou, não foi? - Notou a relutância dela em encontrar seus olhos, que estavam voltados para cima, o que o fez segurar o queixo dela obrigando-a a observar suas belas íris.
-- Tudo fez parte do plano. Há cada beijo seu, eu poderia vomitar! - Exclamou furiosamente sentando-se.
O lorde sabe que nada disso é verdade. Ela mesma havia confessado naquela noite que ele fora o melhor com quem ja tivera dividido seus labios. Até mesmo sua reação ao toque do jovem sonserino lhe deixava desnorteada, e ele notava isso.
Por algum certo tempo o passatempo favorito de Tom era contemplar Catleya, seja lá o que ela estava fazendo. Até mesmo corrigindo suas unhas enquanto o professor Dumbledore explicava a matéria era virtuoso para ele. Então é claro que ele prestava atenção na vossa reação quando dividiam seus labios, ou quando ele segurava a cintura dela com um pouco mais de força. Ela gostava.
-- Eu não tenho a mesma impressão sobre isso. - Sentou-se ao lado dela.
-- Ah é? E por que acha isso? - Questionou ela, fitando a lua atrás da janela.
-- Porque quando eu faço isso... - Agarrou a cintura dela com suas duas mãos, apertando-a enquanto a mesma sentia o nariz dele sobre seu pescoço que estava um tanto coberto por seu longo e sedoso cabelo negro. -- E isso... - Afastou a mecha de cabelo que cobria o rosto e o pescoço dela lentamente, depositando um beijo lento em seu pescoço, sentindo-a bufar.
-- E o que tem? - Revirou seus olhos voltando-se para o moreno um pouco mais atrás com petulância, que a observava perversamente.
-- Sei como fraqueja... Não importa o que diga. Não se preocupe, pode ter mais disso quando quiser... - Afastou outra mecha de cabelo dela, sentindo como se tivesse tomado um choque. -- Ai! - Gemeu de dor observando o rosto malicioso de sua futura esposa.
-- É uma pena que eu acabei de lançar uma maldição em você... Meu querido noivinho... - Segurou o queixo dele enquanto ele tentava conter a dor. -- Se por algum acaso sentir vontade de encostar se quer um dedo em mim, lembre-se deste choque... - A mesma sela seus labios impedindo que ele se afaste e continue sentindo a dor de sua maldição.
-- Catleya! - Afastou-se ele, por fim seguindo-a com aqueles olhos fulminantes de ódio.
-- Oh, amorzinho você não gostou do meu beijinho? - Gargalhou levantando-se.
Bennet é sim uma bruxa muito perversa. E suas perversidades podem acabar interferindo muito na vida de seus amados, não de forma positiva. Por isso, é bom que tome cuidado, bruxinha.
-- Perversa bruxa Maldita! Vou entrega-la outra chance. Se você não retirar essa maldição agora, farei muito mais que torturar sua família! - Ameaçou-a furioso.
-- Se tentar alguma coisa, jamais pode esperar que eu o conceda! - Devolveu a ameaça arrastando seu vestido branco até a porta.
-- E se eu não fizer? Vai continuar relutante a mim? - Seu tom diminuiu, voltando a algo calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerras no tempo - Tom Riddle
Fiksi PenggemarEncantadora e com uma pitada extra de perversão e arrogancia, Catleya Bennet, já cansada de seu lorde das trevas, Tom Riddle, tomou a decisão de voltar no tempo para acabar com ele e se tornar prestigiada, contudo há coisas que ela desconhece sobre...