Ainda era 06h15min quando eu decido ir fazer uma caminhada pelo condomínio antes de ir para a agência, visto um moletom por causa do frio e saio do quarto. Desço as escadas e saio de casa.
Nesta caminhada meus pensamentos me dominam repentinamente me fazendo lembrar de tudo que passei até chegar aqui, a morte dos meus pais.
É meio difícil pensar em coisas assim... Mas olhando tudo em volta parece até que eu faço tudo errado ou que algo pode estar acontecendo a minha volta...
Eu não aguento mais isso...
Não quero mais ter esses pensamentos ruins nem nada...
Eu só quero viver em paz de novo...As vezes eu fico pensando se meus pais estivessem vivos será que eu iria me tornar uma agente? Me tornaria essa pessoa que todos tem medo e odeiam?
As vezes eu só queria poder volta no passado e não deixar a gente saí naquele dia, mas infelizmente não podemos mudar o passado, apenas a aprender a conviver com ele.Depois de ter andando a metade do condomínio eu volto para casa, troco de roupa e coloco uma calça de couro preta, uma blusa preta, no pé coloquei um tênis e peguei a minha jaqueta.
Quando eu desço as escadas vejo todos na cozinha e inclusive o Hacker, paço por eles e pego uma maçã quando eu viro pra sair a Amélia fala comigo- Cadê a educação? Você não fala mais com seus companheiros de trabalho? - Diz sarcástica
- Pode ter certeza que eu tenho educação, se eu não tivesse eu já teria falando muita coisa que você não iria gostar - Respondo ela olhado nos seus olhos
- Vocês precisam treinar já ficaram bastante dias sem treinar, e em breve vai começar as missões e eu não tô afim de ver ninguém conseguindo lutar ou matar alguém caso for preciso - Digo e saio da cozinha e vou para garagem pegar meu carro.
Assim que chego na base vou para a minha sala resolver algumas coisas.
Depois de alguns minutos eu recebo uma ligação do Charles perguntado como tava as coisas e se a gente estávamos se dando bem com os outros agentes, eu também perguntei se ele há tinha conseguido alguma coisa relacionada sobre o caso dos meus pais, mas infelizmente ele falou que não, pra achar pistas em um carro totalmente destruído é mais difícil e eu compreendo ele totalmente.Saio da minha sala e vou para a área de treinamento, vou no vestiário trocar minha roupa e coloco uma legging preta e um top preto também, vou em direção a mesa e pego a bandagem e coloco na minha mão.
Fui me alongar, para não dá nenhum problema quando eu estiver lutado. Fico em frente ao saco de box, logo começo a me movimentar, acerto socos e chutes em lugares onde eu posso derrubar a pessoa mais rápido, depois de uns minutos eu vejo meu corpo está suado, mas não paro. Uso toda a minha força e habilidades que eu desenvolvi ao longo do tempo. Paro por alguns segundos e vou beber água e descansar um pouco.
Quando eu olho pra porta vejo o Hacker vindo em minha direção
- Você precisa melhorar - Diz ele e eu olho sem entender
- Como assim? Você quer me ensinar a luta? - Digo olhando pra ele dando uma risada debochada
- Só tô falando a verdade, desse jeito você não conseguiria derrubar ninguém - Diz
- Você tá duvidado de mim? - Pergunto
- Talvez, vai fazer o que? - Diz me desafiando
- Vamos lutar - Respondo dando um sorriso cínico
Fomos até área de lutar ,me posiciono no meu lugar, começo a ir pra cima dele, dou soco, chutes, que alguns ele consegue desviar, ele consegue me dá alguns socos fazendo eu cair no chão, coloco meus braços na frete do meu rosto para me proteger.
Algumas cenas aparece na minha mente que eu não reconheço, não lembro de ter acontecido isso, mas essas cenas aparece como um borrão, não sei a onde isso é, quem são as pessoas, mas eu escuto gritos, choro e tiros, minha raiva começar a crescer dentro de mim, começo ser agressiva com os golpes quando eu consigo me levanta novamente, ele perceber que eu tô ficando estressada, mas não para, ele tentar me derrubar mais uma vez, mas eu sou mais rápida e subo em cima da sua cabeça e jogo todo o peso do meu corpo e o dele no chão, me levanto rapidamente e ele também, ele começa a me dar vários socos que eu consigo me defender e revidar, meu corpo está todo suado, minha respiração está ficando mais rápida e começo a me cansa, mas não paro, eu não consigo é mais forte do que eu.
Quando eu consigo derrubar ele novamente subo em cima dele e começo a da vários socos no rosto, eu tava tomada pela raiva do meu passado não sabia o que tava fazendo, mas assim que volto a consciência paro e me levanto.
- Nunca duvide de mim Hacker - Digo olhando para ele com um sorriso
Saio do ringue e vou em direção ao vestiário, antes de entrar escuto o Hacker falando e paro pra escutar
- Vai ter revanche! - Diz Hacker, e eu balanço a cabeça em negação com um sorriso e volto a andar
Tiro a minha roupa e vou para baixo do chuveiro, coloco a temperatura fria e ligo ele, meu corpo acabar tendo um espasmo mas logo se acostuma. Pego o sabonete e paço pelo meu corpo todo, decido soltar o meu cabelo e assim que solto eu coloco a minha cabeça de baixo do chuveiro fazendo molhar o meu cabelo todo.
Assim que eu término ter tomar banho eu me enrolo na toalha e vou até a parte do meu guarda-roupa e pego a mesma roupa que eu vi pra cá, visto ela e pego um pente para pentear meu cabelo, deixo ele solto e saio do vestiário.
( ... )
Assim que chego em casa vejo a maioria na sala, eu pergunto se eles treinaram e eles disseram que sim, subo para o meu quarto e pego o meu notebook para revisar algumas coisas que eu tenho que fazer amanhã.
___________________________
Oiee gente, sumi mas voltei kkkkkkk
Vou explicar um pouco pq eu sumi, o primeiro motivo foi por causa da escola, eu tava cheia de trabalhos e provas pra fazer, então tiver que dá um um tempo, o segundo motivo é que eu me enjôo muito fácil das coisas principalmente quando eu fico fazendo aquilo 24 horas por dia e para eu não sumir ou apagar a fanfic eu decidir dá um tempo pra mim e pra minha mente.Eu mudei o meu nome e a capa e eu já vou começar a escrever o próximo capítulo mas não vou postar quando eu acabar, vou tentar fazer uns três ou mais capítulo e ir postado devagar.
Beijos da autora<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agents In Black - Vinnie Hacker
FanfictionAtena Miller é uma mulher de 21 anos, ela comanda uma agência secreta que foi criada pelo seus pais. Em um acidente de carro os pais dela morreram, deixando ela e o seu irmão mais novo desamparados. Depois do acidente ela se tornou-se uma pessoa fr...