one- who is Anastasia?

8 0 0
                                    

Anastasia swan narrando

Sem muita enrolação, vamos começar.
Me chamo Anastasia swan, nasci na França, mas logo cedo me mudei para Los Angeles com meu avô e minha irmã.
Devem estar se perguntando; oh Anastasia? Onde estão seus pais?
Simples, morreram. No Dia em que minha irmã nasceu, minha mãe não aguentou o parto, então morreu na mesa de cirurgia. 
E meu pai.... Bom, não iria conseguir viver sem ela, então se matou.
Meus avós, minha irmã, meu tudo.
Falando nela. Clarice Swan, 23 anos de pura Chatice, passou 2 longos anos tentando me convencer para entrar nos meus negócios, e por fim, finalmente cedi. Acho que foi o dia mais feliz da vida dela.

Qual o seu negócio Anastasia?
Digamos que, eu roubo os mais infortunados, aqueles com belas casas, relógios, roupas, calçados, carros e etc.
Comecei com isso a 3 anos e nunca estive melhor. Consigo manter a vida estável em classe média-alta. Posso dar do bom e do melhor para meus avós.
E ninguém, ninguém, nem uma mosca, entra no meu caminho.

Meu principal objeto no momento, o que eu anseio ter, que vai me dar muito dinheiro, mas MUITO mesmo é o belíssimo The Heart of the Kingdom.
Como o nome já diz, este é digno de rainha. Feito pela Gerrard, conhecida como a joalheria mais famosa do mundo, o mimo de 150 diamantes e coração de rubi, vale  50 milhões de dólares. com certeza a maior quantia que eu vou roubar.
Um magnata, chamado Richard clark, mais de 2 bilhões de patrimônio acumulado. Ele comprou o colar de um vendedor anônimo.
Então, irei roubar este colar amanhã.

_

_____________________________________________

Guys, um cap bem curtenho só pra far sobre a Anastasia, eles não vão ser curtos assim!
Bjs!

Assalto reverso>V.HOnde histórias criam vida. Descubra agora