86. Everybody Hurts

155 20 29
                                    

"When the day is long
And the night, the night is yours alone
When you're sure you've had enough of this life
Hang on"

Andrew Pov.

-Alô? Antônio?
-Oi, seu Andrew, a Dona Meredith passou mal, estamos com ela aqui no Hospital, o pai dela veio com ela na ambulância...
-O que? Você disse pai dela?
-Sim, eu tô dirigindo a caminho do hospital atrás da ambulância.
-Ok. Ok. Eu tô indo Antônio, obrigado por avisar.

Eu recebo essa ligação do Antônio enquanto estou no meu estudio. Largo imediatamente o que estou fazendo e saio correndo procurando meus documentos e a chave do carro.

-Sandra, eu preciso ir ao Hospital, a Meredith passou mal, você viu minhas chaves?

-Estão aqui, o que aconteceu com ela? Ela estava bem hoje de manhã.

-Não sei ainda, você pode ligar pra Claire pegar a Mel por favor.

-Sim claro, não se preocupe, e mande notícias meu filho por favor. Vai devagar...

-Sim Sandra, eu vou tentar.

Saio de casa como um louco e na minha cabeça vem tantos pensamentos ruins, tento afastá-los, eu preciso pensar que vai ficar tudo bem. Respiro fundo algumas vezes e desacelero o carro, tenho uma esposa no hospital e duas crianças para cuidar, não posso sofrer um acidente agora.

Assim que chego no hospital avisto Antônio sentado na recepção, incrível como as coisas se repetem, ano passado quando a Mer sofreu o acidente era o Cristian que estava nesse mesmo lugar. Falo com ele e a enfermeira que me encaminha até a sala em que Meredith está.

-Andrew, oi...

-Como ela está Addie? O que ela tem?

Eu pergunto desesperado ao vê-la desacordada e algumas pessoas ao seu redor mexendo em alguns aparelhos.

-Ela chegou com a pressão nas alturas, e nós estamos monitorando sua situação.

-Droga, é culpa minha, nós discutimos ontem e hoje de manhã ela ainda estava chateada comigo, eu sabia que ela não podia se irritar assim e eu não fiz nada para ela se acalmar.

-Andrew calma, vai ficar tudo bem.

Carina diz me abraçando e um homem estranho entra na sala e me olha sério.

-Você deve ser o Andrew...

-Quem é você?

Pergunto me soltando do abraço de Carina.

-Sou Thatcher Grey, pai dela.

Carina e Addison se olham chocadas assim como eu.

-O que você tá fazendo aqui? Saia daqui, Mark deu dinheiro pra você ficar longe, porque você apareceu? Você sabia que ela não podia...

-Eu não queria que nada disso tivesse acontecido com ela, eu não sabia...

-Você sabia sim, vá embora, deixe ela em paz, ela já passou por muita coisa na vida e metade delas por sua causa, vá embora, ela não precisa disso agora.

-Andrew...

Nós ouvimos a Meredith me chamar, eu vou até ela na cama e vejo quando a Addie pede para que Thatcher se retire, eu realmente tô muito nervoso.

Balada do amor inabalável (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora