Pov Regina:
Estava sentada olhando as pessoas passarem para lá e para cá quando vi Emma se aproximando, me levantei e fui até ela que estava acompanhada de um homem.
R.m: E aí?
E.s: Já temos a autópsia, podemos entregar o corpo.
R.m: E o que aconteceu com ela?
E.s: Não posso dar informações de um caso aberto, sinto muito.
-Regina revirou os olhos e suspirou-
R.m: Okay, quem é esse?
E.s: Um amigo, ele me ajudou com o corpo. Tenho que voltar para a Agência, o caso precisa ser resolvido.
R.m: Entendo, tenho que resolver as coisas aqui. Vou pegar Henry no orfanato para trazê-lo, vai comigo?
E.s: Sim, me manda o horário. Depois podemos levá-lo a algum lugar para tentar o distrair e deixá-lo mais feliz.
R.m: Podemos ir a praça, ele gosta de lá. -Emma sorriu me fazendo sorrir também- Nos vemos depois então?
E.s: Claro.
-Me mandou um beijo e se retirou-Fiquei a observando se retirar e assim que se foi andei em direção a secretaria para avisar que o corpo de Ella já tinha chegado. Depois de resolver tudo em questão do funeral voltei para casa e comecei a me arrumar para o terrível evento que teria que comparecer. Vesti um terninho preto e passei uma maquiagem bem básica, só consigo pensar em como confortar o Henry nesse momento e quem é o culpado por isso. Sem me arrumar muito decidi ir de uma vez enfrentar o que estava por vir, peguei minha bolsa com meus pertences e fui a caminho do salão onde seria o cerimonial.
Loren: Senhorita Mills, está tudo pronto. Do jeito que ordenou.
R.m: Obrigada Loren, já disse para me chamar de Regina.
Loren: Tudo bem então Regina.
-Sorriu e colocou uma mecha atrás da orelha-R.m: A qualquer momento Henry chegará com minha irmã, peça que me avisem antes de trazê-lo. Quero que ele esteja preparado antes de se despedir da tia.
Loren: Okay.
Logo se retirou me deixando sozinha na sala com a decoração e o corpo frio de Ella, me aproximei e observei seus traços. Por mais que tenha apenas 28 anos já era notório algumas rugas, provavelmente causadas pelo cansaço de tanto trabalhar e preocupação com as contas e o Henry. Passei minha mão por seu rosto alisando sua pele e senti uma lágrima escorrer, ela sempre foi uma boa pessoa e não merecia morrer tão jovem. Agora tudo mudaria, Henry teria que ir para o orfanato junto a sua nova prima e se o adotarem vou perdê-lo de vez. Suspirei e apertei a mão de Ella, senti um toque em meu ombro e me virei para ver quem era, um dos funcionários que veio me comunicar da chegada de Henry. Agradeci e fui até a sala principal onde todos ficavam esperando o início da cerimônia, me abaixei para ficar da sua altura e pude perceber que seus olhos estavam inchados o que suspeito ser conseguinte de horas de choro e uma noite mal dormida.
R.m: Oi meu rapazinho, como você está?
Ele ergueu a cabeça a qual estava voltada para baixo desde sua entrada e me olhou nos olhos.
Henry: Por que todos me abandonam tia Regina?
R.m: Oh meu amor, não vamos abandonar você. E sua tia não queria te deixar, mas não podemos controlar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reféns do Desejo
FanficRegina Mills é Capo da Máfia Allirrap, a mais perigosa da América. Faz de tudo o que for preciso para conquistar o que deseja. Queen Blood como é chamada é dona de um coração de gelo e deixa terror e sangue por todos os lugares onde passa. Por outro...