Sakura oh...
Nem me arrumei direito, assim q hinata falou aquilo cuspir o café é subir pra vesti meu uniforme mais rápido possível. Corrie até o prédio da hokage é entrei sem nem bater na porta.
- eu posso explicar ele não faz nada fui eu ( falei desesperada tentando manter a postura)
Tisunade- esqueceu como bater foi?? tá falando de q ? Dormiu direito não ??( falou sério)
- só não fica brava com ele, ele não tem culpa Tisunade-sama
Tisunade- é claro q tem !! ( ela dizer zangada) e é vc vai ter q pagar por isso ( falou desanimada) desculpa sakura mais hoje vc não vai pro hospital !!
- Tisunade-sama... Desculpa te decepcionar( falo abaixando o rosto)
Embora não tenha acontecido nada a mais de um beijo na quela noite, eu dormi lá, isso com certeza geraria fofoca na aldeia, eu sabia disso mesmo assim fiquei lá. Kakashi e eu dividimos camas como crianças brincávamos as vezes mais era só isso, mais claro q os fofoqueiros não ia ver só isso, nem eu sabia o que pensa, é eles então
Tisunade- vc é inocente nessa história não tem culpa nem uma( me consola)
- sim eu tenho foi eu aceitei ( disse mais triste ainda)
Tisunade- sakura do q vc tá falando?? A culpa é do kakashi q foi logo pra cima ( bateu a mão na mesa)
- mais eu também provoquei. Tisunade , era pra ser uma brincadeira, só brincadeira nossa eu juro, mais quando ele se aproximou aconteceu algo q eu não sei ao certo o quê, mais eu juro q não vai acontecer de novo (já estava ficando com medo da reação dela mais eu tinha q falar mais cedo ou mais tarde, só torcia pra conseguir manter minha postura)
Tisunade- vc estava lá? Então viu tudo, bom pelo menos não preciso te explicar nada, pegue logo seu kit médico e vai pra casa do kakashi
- kit médico?? Fazer oq na casa do kakashi ??( Não tava entendendo era nada)
Tisunade- ah esqueci de falar, kakashi fugiu do hospital, ( suspirou) ele pediu q eu mandasse uma médica pra casa dele, pra cuida dele lar, aquele folgado!! Em fim como vc é a melhor em veneno é kakashi confia em vc, é vc vai!!
Pelo q eu tinha entendido kakashi tava doente e fugiu do hospital, eu tinha q cuida que tá envenenado então fingir q sabia oq tava rolando pra não levanta suspeitas, é pensar q eu quase disse tudo, se bem q não tinha nada pra dizer
- sim senhora, entendido ( falei confirmando com a cabeça)
Assim q sair de lá fui pro hospital pegar meu kit médico e foi pra casa do kakashi, então vou trabalhar de enfermeira particular, é de quebra vou ficar de babá de um homem grande?? Como foi q eu me meti nisso ?? Kami Socorro!!
Quando chego na casa de kakashi bato na porta é ele me manda entra assim q entro me deparei com kakashi sentando na janela enrolado em um lençol com estampas de shuriken, sem camisa e sem máscara, bebendo um algo, aquela barriga a amostra tava tirando minha atenção mais logo me recompôs é entro fechando a porta atrás de mim.
- sério Kakashi-sensei?? shuriken ??
Perguntei segurando um pouco o sorriso, ele apenas olhou pra mim preocupado mais com tom feliz, tauves por mim ver. Assim q ele tira o copo da boca não consigo disfarçar olho direto seu rosto_ droga ele é tão lindo_ é pq ele esconde essa perfeição
Sakura biju- beija logo ele voa pra cima e senta de uma vez!
_ cala boca criatura infernal_Kakashi- tá me deixando sem jeito, eu posso colocar a máscara se vc preferir ( sorriu)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Florescendo em Espinhos ( Kakasaku)
Fanficem um universo *alternativo* Sakura deside esquecer sasuke de vez mais acaba se machucando mais ainda, é acaba descobrindo algo sobre seu passado, ficando agora em perigo constante assim kakashi acaba sendo seu "guarda costa" mais as coisas saem do...