4-obrigada

322 35 7
                                    

Carol pov

Acordei em um local estranho sentindo dor pelo meu corpo inteiro mas principalmente no rosto e na barriga.

Tentei me sentar mais eu não consegui, só agora que eu percebi a presença de Gs e uma morena, olhei pro meu corpo e eu estava sem meu moletom e com uma faixa na barriga, uma no braço esquerdo que foi onde eu tentei bloquear os chutes e um na cabeça.

Q.d.t.
Eu tô com preguiça relevem)

Eu descobri que o nome da morena é Bárbara e posso chama-la de babi. Ela parece ser legal e não zoa minha interxualidade igual os outros.

Acordei no dia seguinte com medo de encontrar Victor, Bak, Nobru e Crusher denovo.

Cheguei perto da entrada e avistei eles, o meu pior pesadelo, e pra piorar a babi e o Gs tinha me levado no hospital porque eu estava reclamando de dor no braço, e o médico descobriu que eu quebrei meu braço, agora vou ter que ficar com isso durante 3 meses.

-oi homenzinho, ontem não foi o suficiente já quer mais?- perguntou Nobru se aproximando de mim e eu recuei com medo.

- Qual é Nobru deixa a Carol em paz- ouvi a babi dizer e o Nobru olha pra ela.

- tá defendendo esse homenzinho por quê?- perguntou Nobru debochando.

Babi nada diz apenas me tirou de lá e me levou para dentro da escola.

-Obrigada-falei assim que entramos na escola.

-de nada- ela fala e eu dei um abraço nela e ela retribuiu o abraço e entramos na sala de aula.

Q.d.t.
3 meses depois

Eu havia parado de me cortar, estar na presença de babi e Gs me trouxe muita paz nesses últimos meses. Hoje eu vou retirar o gesso do meu braço acompanhada de Babi e Gs.

Chegamos no hospital e fui atendida pelo dr. Carlos que foj quem colocou o meu gesso.

- eaí Carol, vejo que melhorou-falou examinhando o meu braço e começando a tirar o gesso.

-é estou- falei e depois de um tempo eu saí de lá e fui ver Babi e Gs que estavam me esperando na recepção.

-livre estou, livre estou- cantei abrindo o braço pra eles que riram.

-Vamos tomar sorvete?-perguntou Gs e eu e Babi assentimos.
_________________________________________

Preguiça reina em mim.

Deixe seu voto plis.

Parece que consegui 2 leitores gente, amei kkkk

A depressiva -Babitan (G!P) [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora