O dia estava quente e a única coisa que se passava na cabeça de Jisung era aquela deliciosa e refrescante caixinha de suco dentro de sua mochila; mal podia ver a hora de sentar e beber tudinho.
De acordo com o esperado, o sinal para o intervalo logo tocou e, como de costume, seguiu para o lugar de sempre no pátio da escola, para encontrar os amigos, que já não estudavam mais na mesma sala que ele — tiveram a fatídica notícia de que não seriam mais colegas de turma no início daquele mesmo ano, porém, seguiam bem após passado o choque — para que passassem o intervalo juntos.
O certo seria que fossem almoçar, como a maioria dos alunos, mas eles sempre preferiam guardar o dinheiro da refeição para gastar com alguma outra coisa mais tarde fora da escola, assim raramente tomavam algo além de um simples suco de caixinha.
Como já era de costume, ambos os amigos já estavam sentados no lugar marcado, conversando animadamente, Seungmin parecia até bem empolgado com o assunto.
— E aí, qual é a boa? — Questionou ao sentar-se próximo aos dois.
Os amigos interromperam o assunto para cumprimentá-lo.
— Ah, nada demais. Só o Jeongin que estava contando uma história bem interessante sobre ele e o...
— Mais um palavra sobre isso e eu arranco sua língua fora, Kim Seungmin! — O mais novo entre os três ralhou com o amigo, o que era uma ameaça bem possível, embora já não amedrontasse mais o jovem Kim.
— Qual é? Ele vai saber de qualquer jeito, por que você só não conta logo de uma vez? — Insistiu Seungmin.
— Do que vocês estão falando? — Mais uma vez, Jisung de fora do assunto.
Jeongin suspirou derrotado, sabendo que Seungmin contaria seu segredo de uma forma ou de outra.
— Jeongin perdeu o BV na sexta passada — Seungmin finalizou rindo com certo sadismo.
— O QUÊ?! — Os olhinhos naturalmente pequenos de Jisung dobraram de tamanho ao encarar o garoto de aparelhos. — VOCÊ PERDEU O BV? COMO ASSIM? COM QUEM?
Jeongin cobriu a boca do amigo com as mãos, enquanto controlava o ímpeto de estapeá-lo, assim como Seungmin, que se desmanchava em risadas.
— Fala baixo, bocó! Você quer fazer a escola inteira ouvir isso?
— Ai, desculpa... mas explica isso direito — disse após se recompor do susto e da tentativa de sufocamento sofrida.
— Eu estava justamente fazendo isso quando você chegou e atrapalhou — lançou-lhe um olhar de poucos amigos, o que fez Jisung se encolher em seu lugar.
— Com quem foi? — Seungmin questionou, porém já tendo uma prévia ideia da resposta.
— E isso já não é óbvio? Foi com o Chan hyung!
— E como foi? — Novamente Seungmin.
— Foi maravilhoso!
— Não, idiota. Eu quero saber como aconteceu, onde foi, o que vocês fizeram e essas coisas.
— Ah, bom, na sexta depois da aula ele se ofereceu para me levar em casa. Na metade do caminho ele meio que segurou minha mão, depois, quando nós já tínhamos chegado, ele foi se despedir de mim como sempre fazia, mas em vez de dar um beijinho na minha testa, ele beijou na minha boca. Ai foi tão... — deixou a frase no ar, enquanto sorria e suspirava.
Os outros dois se entreolharam preocupados, tanto Jisung quanto Seungmin sabiam que aqueles sorrisos não eram típicos de Jeongin. O que poderia ser potencialmente perigoso, além de muito assustador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda BV | Minsung
FanfictionJisung não havia gostado nada de saber que aqueles a quem ele considerava como seus melhores amigos escondiam dele segredos tão importantes. Porém, havia gostado menos ainda de descobrir que, entre os três, ele era o único que ainda era BV.