two- perfect plan destroyed....

6 0 0
                                    

Anastasia swan.

Hoje iríamos arquitetar o plano. Minha irmã me ajuda muito nisso, sua mente é fantástica para arquitetar coisas.
Pegamos uma planta do local. Um cassino super famoso de Miami, onde o dono da Jóia frequentava. Soubemos que ele levará o colar para uma jovem, talvez noiva, ou possível compradora.
Pegamos a planta do cassino e analisamos os locais de mesas, onde possivelmente Clark ficaria , por seus encontros semanais com os apostadores no cassino.
Marcamos os locais, e tudo que eu teria de fazer.
Primeiro: conseguir acesso a mesa de grandes apostadores, onde normalmente Richard joga. Por sorte, sou ótima em jogos de carta e poker. Aquele é meu território de caça, e para caçar, tem que saber matar.
Segundo: convidar as pessoas da mesa para um jogo mais privativo ainda, em salas únicas de jogo. Onde só os apostadores e o dealer.
Terceiro: armar uma confusão com algo relacionado aos indivíduos que estão dentro da sala reservada. Menos, com o nosso alvo.
E assim, terei passagem livre para pegar o colar, e se ele resistir, matar.

Depois, sair do local. Não será difícil, pago pessoas para me ajudarem no cassino. Sairei pela porta da frente, como se nada tivesse acontecido, apenas como uma donzela acuada de medo, no meio de uma multidão de pessoas. Ninguém irá desconfiar.

Depois disso, irei esperar passar 2 meses para levar a um ourives, para saber tudo sobre a jóia.

Depois de ver o quão legítima a jóia é, irei separar diamante por diamante, cada um dos 150. Por último, o rubi, que ficará comigo, como um gesto simbólico de lembrança do meu maior roubo. Meu triunfo.

(....)

Hoje era o dia do roubo, ansiosa? Não, digamos que eu estou preparada, então não tem motivo de ficar ansiosa.
Talvez só um pouco duvidosa, será a primeira missão de Clarice, tenho medo dela colocar tudo a perder, mas confio em minha irmã.

Já estávamos nos preparando, comprei o mais belo vestido para essa noite.
Ele era preto, com pequenas pedras no tule transparente, o que dava a impressão de ter pedras cravadas em minha pele. Apenas uma manga no lado esquerdo, com plumas no ombro. Uma fenda na perna direita, acompanhada também, pelo tule e as pedras. No comprimento todo do vestido, tinha brilho,o que chamava atenção.

Me vesti, fiz uma maquiagem escura, e coloquei o salto alto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me vesti, fiz uma maquiagem escura, e coloquei o salto alto. Depois de 2 horas, eu estava finalmente pronta.
Clarice também estava magnífica. Um vestido vermelho bordô, não tão cheio de informações. Nossa família sempre gostou de tons mais escuros, nenhum Swan usava rosa claro, azul claro amarelo e etc. Sempre preferimos cores escuras. Hoje, como um evento especial, merece um carro especial.
E o carro da vez foi o Porsche 911.

Saímos de casa, Los Angeles, para ir até Miami, onde se localizava o cassino. Iríamos até o nosso aeródromo mais próximo, pegar um helicóptero.
Chegamos no local, e logo subimos para o último andar, onde se localizava o grande "h" no meio. Esperamos o helicóptero pousar e entramos. De LA para Miami eram algumas horas de vôo, então chegamos antes do horário no aeródromo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Assalto reverso>V.HOnde histórias criam vida. Descubra agora