Assim que me levantei da cama fui tomar um banho e depois me vesti, saí do meu quarto e fui procurar o restante do pessoal. Eles estavam na cozinhar.
- Bom dia, o Oliver que fala com a gente, vocês tem 20 minutos para se arrumar e está aqui embaixo - Digo e todos saem da cozinha e vão para os seus quartos.
Assim que dá os vinte minutos todos já estavam na sala, saímos de casa e dividimos o carro.
Depois de alguns minutos chegamos na base e fomos direto para a sala de reuniões e assim que entramos o Oliver estava sentado mexendo em seu notebook.
- Sentam-se agentes - Diz Oliver sem olhar pra gente, e logo todos se sentaram em seus devidos lugares
- Bom eu chamei vocês aqui para comunicar que tem uma missão para vocês - Fala e logo eu faço um sinal para ele continua
- Um ex-agente secreto roubou um vírus mortal, chamado chimera, o seu antídoto são criados por uma farmacêutica, ele pretende liberar o vírus para ganhar dinheiro com o antídoto e vocês devem recuperar o chimera antes que seja tarde demais.
Mas antes vou dar algumas informações que vocês precisam.- Essa é a aparência do antídoto e esse o significado de chimera - E essa é a pessoa que vocês procuram, o nome dele é Sean Ambrose ex-agente da SHIELD - Diz mostrado um slide - e sim, estamos ajudando a SHIELD nessa missão mas quem vai participar são só vocês. Neste momento ele está na Austrália, na cidade de Sidney. Ele vai tá numa festa na praia que uma pessoa aleatória vai dá mas é só para amigos,
Agora eu vou fala o que cada um vai fazer na primeira parte da missão, Miller e Hacker vão ter que pegar a digital da mão dele de algum jeito, precisamos da digital para conseguir entrar em uma sala onde somente ele tem acesso, é lá que está o antibiótico e o vírus. Na segunda parte da missão Amélia e Adam ficam responsáveis por verificar a área, câmeras e sistema, para podemos observar ele de longe, Andrew, Scarlet e Olívia vão ficar responsáveis por da cobertura e fulga caso algum de errado.- E antes que eu me esqueça vocês iram viajar hoje mesmo, então arrume suas coisas o mais rápido possível e assim que vocês terminarem vão direto para o aeroporto, o jatinho vão está lá esperando vocês, boa sorte - Diz e todos se levantam e saiam da sala.
Assim que chegamos em casa fomos direto para os nossos quartos, peguei uma mala não muito grande e comecei a pegar algumas roupas, sapatos, peças íntimas. Na outra parte da mala eu coloquei algumas coisas que provavelmente a gente vai precisar. Quando eu terminei de arrumar as minhas coisas saí do meu quarto e tranquei ele, desci para sala e fiquei esperando o resto descerem.
Depois de alguns minutos chegamos no aeroporto e fomos até o jatinho, comprimentamos o piloto e o copiloto.
Sentei no fundo do jatinho e pro meu azar o Hacker sentou do meu lado.
- Antes que você fale alguma coisa aqui era o único lugar longe deles, e eu sei que daqui a pouco eles vão começar a conversar muito e eu não tô com paciência - Diz e eu reviro os olhos.
E assim séria as 15 horas e 29 minutos de vôo...
( ... )Quando chegamos em Sidney ainda era de noite, estava terminando de pegar as minhas coisas e quando eu fui ver só tinha eu dentro do jatinho.
Saí e o pessoal estava organizando quem ia em qual carro, e como sempre eu e o Hacker ficamos no mesmo carro, sentei no banco do passageiro e não falei nada, logo ele começou a dirigir em direção ao hotel onde a gente ficaria.
Assim que chegamos fui na recepção para pegar a chave do meu quarto e fui para o elevador, percebi que todos nós ficamos no mesmo andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agents In Black - Vinnie Hacker
FanficAtena Miller é uma mulher de 21 anos, ela comanda uma agência secreta que foi criada pelo seus pais. Em um acidente de carro os pais dela morreram, deixando ela e o seu irmão mais novo desamparados. Depois do acidente ela se tornou-se uma pessoa fr...