oioioi, como estão? Saindo um imagine do Law! Ele não será grande como o de Zoro e pode conter spoilers do arco de Dressrosa. Esse capítulo é apenas uma introdução!Boa leitura|| Espero que gostem || Me digam o que acharam || Não revisada|| Desculpem qualquer erro. sz
...
família donquixote 15 anos atrás.
O menino Law estava revoltado por mais uma vez não ter sido levado a sério. Ele iria matar o Corazón. De um jeito ou de outro.
O que mais perturbava a cabeça do garoto era a menina que vivia colada junto a ele e isso poderia simplesmente acabar com seus planos. Se por algum motivo Doflamingo soubesse que fora ele o causador do acidente sua vida corria risco, mesmo não se importando nem um pouco por saber que em breve morreria.
S/n rodava em volta de Corazón falando alguma coisa e o mesmo só respondia através de papéis. Corazón não falava. Pelo menos era o que todos pensavam. S/n sabia que ele podia falar mas era um segredo deles, amava o muito para entregar facilmente para qualquer pessoa, mesmo sabendo que era um desastre em pessoa.
Law esperou o momento perfeito para agir. A menina tinha ido brincar com Baby 5 e Buffalo, era ali, ali que iria matar Corazón e deixar a raiva de ser jogado mais de dez vezes de uma altura considerável. Ele agiu. Atingiu Corazón. Mas o que ele não esperava era que Buffalo tivesse visto tudo.
Ele ofereceu sorvete para o garoto ficar quieto e assim ele concordou. S/n não estava por perto, o que já era um ponto positivo para o garoto. Law foi chamado pelo Doflamingo. E claro, pensou seriamente que Buffalo tinha contado e agora com certeza seria morto. Ao chegar na sala de jantar, deu de cara com Corazón ali, vivo. Corazón com certeza tinha contato o que aconteceu pois além de ser chamado, S/n o olhava mortalmente.
- Quero que se junte a família. - Doflamingo propôs.
É claro que o garotinho achou estranho que ninguém ali mencionou o fato de Corazón estar apunhalado, então... ele não tinha contado?
Os dias seguiram normalmente dali, tirando o fato dos olhares malignos que S/n dava toda vez que via Law. Ela sabia que ele tinha ferido Corazón.
Law conviveu com aquela família durante dois anos e S/n nada se acostumou com ele. O garoto algumas vezes tentava um diálogo com ela apenas por mera curiosidade, mas era ou ignorado ou chutado para longe. Não é de se negar que ele nutriu certo ódio da menina e a desejava matar a todo custo, mas a mesma era protegida por Corazón, por que todo esse grude com a criança se ele odiava crianças?
Era raro que ela se separasse de Corazón. Tão raro que ela só brincava com Baby 5 quando ele estava por perto, isso despertava a mente criativa de Law o fazendo pensar que eles tinham um segredo, ou até mesmo ela tivesse algum tipo de problema.
Por outro lado, era apenas desconfiança. S/n não confiava em mais ninguém. Ela se sentia segura com Corazón pelo mesmo tê-la salvado de homens que a queriam fazer escrava, ele virou seu porto seguro, o pai que nunca teve.
Ela não suportava Law. Não pela doença que escutou que ele tinha, mas por ele ter tentado matar seu pai, e principalmente por querer puxar assunto com a mesma sabendo que ela sabia de tudo.
- Fala o seu nome todo! - Baby 5 pediu
- Pra que? Eu já uso o meu nome normal - S/n escutava tudo atentamente enquanto tomava sorvete com Corazón ao seu lado. Ele não gostava de crianças, mas com certeza ela era a exceção. - E meu nome tem um peso maior!
- Hm? Mas por que? Conta pra gente!
- Trafalgar D Water Law.
Corazón congelou no mesmo momento que escutou aquele nome e o sorvete simplesmente caiu no chão chamando a atenção da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS THE WORLD CAVES IN - Trafalgar Law.
Teen Fiction" E aqui está, nossa última noite vivos E à medida que a Terra vai queimando Oh garota, é com você que eu deito Enquanto a bomba atômica se aproxima " Você costumava chamá-lo de burro. Ele odiava o fato de ter sido obrigado a conviver com você. Mas...