Depois de um longo dia de gravações de MV para a title track do grupo musical que participa e de um banho demorado e quente, Choi Jongho estava completamente cansado. Mas ele não estava tão cansado quanto os outros membros, já que ele ao contrário dos outros não participou ativamente da dança e da maioria das cenas por causa de seu joelho, logo, todos os outros membros já estavam jogados em suas camas e provavelmente muitos deles já pegaram no sono em seus quartos. Assim, sendo quem menos cansou (e teve a sorte de não se molhar pela gelada chuva artificial), ele ficou encarregado de falar com os managers antes de finalizarem o dia.Ele esperava pelos managers na sala dos dormitórios e, quando chegaram, eles fizeram todo o procedimento de checar o restante dos membros em seus quartos, garantir que tinham garrafas d'água e pequenas porções de comida na geladeira, deixar alguns pertences e outros procedimentos que os managers faziam sempre e com muito carinho pelos membros.
Depois de finalizarem, os managers se despediram calorosamente de Jongho e saíram pela porta para encerrar o dia.
Jongho podia finalmente descansar agora.
Se jogou no sofá da sala, fechando os olhos e respirando fundo por alguns minutos antes de virar sua cabeça e ver. A pequena ampulheta foi deixada para trás pelos managers, a exata réplica da usada e quebrada no final do MV de Deja Vu.
Era muito bonita e delicada, e a areia branca repousava no compartimento cônico inferior. Algo tão pequeno não devia medir muito tempo, Jongho chutaria que media no máximo uns 5 minutos, mas esse objeto, seu simbolismo, era algo muito precioso para a storyline do grupo, visto que é um objeto mágico que permite que a trama flua, que suas versões de outras dimensões viagem pelas dimensões em fuga de quem os perseguem.
Com o tempo, o tal objeto foi se tornando algo especial para o grupo, e também para os fãs. Apesar de não ser realmente mágico, o objeto se tornou algo simbólico para o ATEEZ e ATINY.
Um pouco sonolento, Jongho ergue um braço para encostar na ampulheta, nada mais que um leve toque e apesar de delicado, o toque foi suficiente para mover um pouco o vidro em seu eixo. Com um pouco mais de força, Jongho vira a estrutura de vidro de cabeça para baixo e a areia começa a correr pela fina passagem...
A luz da lua (a propósito, lua crescente) que vinha da janela atrás do sofá que Jongho estava sentado refletia no vidro e fazia a areia brilhar.
Jongho passou alguns minutos apenas observando o movimento da areia e, assim como ele previu, não demorou tanto para que toda a areia caísse na parte inferior.
Depois, Jongho finalmente decidiu parar de enrolar e ir para o quarto dormir, ele quase se levanta do sofá quando um brilho intenso surge em sua frente.
"O quê?" A ampulheta tinha luz embutida e ele não sabia? Como ele não sabia? Jongho, os outros membros e os staffs já brincaram com essa ampulheta antes, e nunca antes ela teve essa reação. Jongho apenas virou o vidro dessa vez, assim como várias vezes antes e é a primeira vez que ele vê o objeto brilhar intensamente no quarto quase totalmente escuro.
Porém, não era só luz. A areia da ampulheta começou a brilhar mais que o normal sob a luz da lua, um tom azulado brilhante e, o mais estranho de tudo: a areia começou a se mover, para cima. Ignorando a gravidade, a areia ia do compartimento inferior até o superior, como se rebobinasse o tempo para o momento que Jongho virou o vidro.
A aura que o objeto emanava parecia magnético, fazia a pele de Jongho formigar e o puxava em direção à ampulheta, que era para ser um mero objeto decorativo e simbólico para um universo fictício de um grupo musical e agora se mostrava realmente mágico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FESTA DO CHÁ - Wondertopia Project #1
FanfictionJongho brinca com a ampulheta de gravação de mv mas ele não esperava que ela fosse mágica de verdade e o levasse para uma outra dimensão.