Capítulo um

10 1 0
                                    

Sylvia,trancada em seu quarto...a sua única companhia era um livro de romance antigo.

-Oh céus,quando viverei um amor assim?

A menina,sempre perguntava à sua avó "Quando meu amor virá?"
E a mais velha,apenas ria "Logo,querida".

A chuva começou a cair,e junto dela,as lágrimas de emoção de Sylvia caiam junto,as cenas românticas que ela criava em sua cabeça,ao ler o livro,à deixava completamente emotiva.

O clima frio e chuvoso,deixava o quarto úmido.

-Pois é,acho que o céu gosta de romance!

De tanto imaginar,Sylvia adormece sob o livro,sua mente e olhos estavam cansados demais para continuar...

Lindos sonhos românticos ela terá...

Sylvia sempre foi muito sentimental e romântica,quando criança sua brincadeira favorita era ensaiar o seu próprio casamento...as coisas não mudaram,Sylvia continua a mesma menina sonhadora de antes,à espera do seu príncipe no cavalo branco,à dizendo "Suba minha princesa".

Na escola,não tinha muitos amigos,apenas Karoline,uma jovem gótica e depressiva...Sylvia não dizia muito dos seus sentimentos para ela,elas são amigas apostas.

A avó de Sylvia,sempre tinha que inventar uma resposta diferente para às perguntas dela "Quando meu amor virá?"

Sylvia era confusa,dizia querer tanto um amor,mas sempre dizia não à todos,acho que realmente ela espera um grande príncipe.

Sylvia,depois de seu longo sono,acorda um pouco dolorida,por ter dormido sentada no chão.

Ao olhar pela janela,via o céu escuro e brilhante de estrelas...Ela se senta próxima à janela e tenta encontrar constelações,estrelas cadentes...

-Se eu pedir um amor à estrela,ele virá?Irei tentar.

Rapidamente ao ver uma estrela cadente,Sylvia fecha os olhos bem forte e diz mentalmente "Procure o meu amor,e traga-o para mim".
Após o pedido,Sylvia sai feliz e saltitante do seu quarto,dizendo aos quatro ventos "Ela irá me dar o meu amor".

Tudo Por Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora