Cap 01 - Desconhecido

7 0 0
                                    

Notas do autor

Oiii gente, olho eu aqui de novo não é.😊🤧

Bom essa é minha nova obra, mais um xodó meu. Então eu realmente espero que vocês dêem muito amor para ela como para as outras.🥺

Eu fiz essa fanfic pensando não mínimos detalhes para ficar confortável e legal para vocês, vai ter muito suspense e drama, muito romance e AQUELE >>romance<< [se é que me entendem <3].

Deixem suas opiniões porque é muito importante para mim, quando eu vejo que não está tendo visualizações ou comentários eu fico triste. Porém eu amo posso obrigar ninguém a gostar.

Espero que esteja bom, bjuuus😪✨🦋

      ________________________________

                   P A R K  J I M I N

     Dês dos meus cinco anos de idade – sem exagero – eu sou treinado para ser o herdeiro mais que perfeito do grande Park Haneul, o poderoso CEO de grande parte da Coreia do Sul. Por estar comprometido constantemente com a mídia, meu pai nunca parava em casa, basicamente só chegava na hora de dormir ou abria excessões para me treinar. A Star Park's era e é a coisa mais importante na vida daquele homem, e arrisco afirmar que será até mesmo se eu estiver morrendo. Minha mãe Park Haewon, era feita de gato e sapato pelo meu pai, tudo que ele queria ela dava um jeito de fazer. Até mesmo me deixar sem comer por seis horas para aprender que um herdeiro não se mistura com "gentinha pobre".

     Eu discordo completamente deles. Para mim classe social não importa e sim o sentimento das pessoas. Mas minha mãe morreu á nove anos de câncer no fígado, tentamos ajuda-la com a nossa fortuna e médicos ótimos, mas nada adiantou. Ela nos deixara de qualquer jeito. Desde então meu pai só tem ficado pegando no meu pé e eu como uma boa cobrinha que sou, revido trazendo átona todas as vezes em que minha mãe ficava caindo de sono pelos cantos da casa a espera do meu pai e ele estava na maior diversão só fazendo dinheiro e mais dinheiro com os sócios corruptos.

     Ele foi culpado por minha mãe adoecer mais rápido do que o previsto. Ele é culpado de tudo. E por culpa dele também, tenho que ficar com a cabeça latejando todos os dias em plenos dezeseis anos com reuniões semanais na bendita daquela empresa.

     Não reclamo pela vida boa que eu tenho, claro. Mas não pense que eu fui uma criança mimada e feliz, sempre tive tudo de bom e do melhor, menos a atenção e carinho dos meus pais. A única coisa que eu mais queria. Minha mãe era um amor comigo, porém estava sempre indo a empresa com o papai ou no escritório de casa, então eu acabava ficando com a governanta da casa. Meu pai sempre ficava na empresa, ou viajando pelas filias do mundo para resolver os problemas "importantes". Eu guardo um enorme ranço no meu coração por todas as vezes que Park Haneul chegava de madrugada e minha mãe já tinha chorado horrores.

     Doía vê-la se escondendo atrás das paredes para não me deixar ver seu rosto inchado pelas lágrimas. Mas eu sabia, sabia de tudo que ela sentia.

     Além da mesma já ter tido uma parada cardiorrespiratória no meu parto. A coitada sempre sofreu. Mas nunca nesse mundo pensou em desistir da nossa família, Park Haewon foi uma iludida que pensou que com o nascimento do herdeiro o marido mudaria, só achou mesmo. Meu pai continua o mesmo merda. Só me procura quando precisa de mais dinheiro ou para perguntar se trato bem seu império construído com tanto esforço. Mas apesar de tudo eu sei que ele me ama só não demonstra, assim como minha mãe me amava, porém ela já era mais dócil e sentimental.

     E foi por esses motivos e outros mais que meu pai ficou horrorizado com a ideia de ter outro filho. Não sei porque, mas sempre que minha mãe tocava no assunto ele surtava e dizia que um já está de bom tamanho. Nada me tira da cabaça que aquele homem tem algum outro filho perdido por aí.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mais Que ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora