Capitulo 4🔹️

2 2 0
                                    

Acordo 6:30 , hoje não tem aula na faculdade e nem trabalho .

Levanto e vou ao banheiro ,lá faço minhas necessidades e escovo  meus dentes . Depois de tudo pronto vou pegar alguma roupa para me vestir e logo desço para ir toma café. 

–Bom dia mãe.

–Bom dia meu filho ,como que você acordo ?.

–Acordei bem e a senhora ?.

–Acordei um pouco com dor ,mais já que passa .

–Melhoras para a senhora .

–Obrigado .

Beijo minha mãe e vou para sala , ela ainda está fazendo o café até queria ajudar mais dona Felicyti odeia que ajude ela a fazer alguma coisa .

Sento no sofá e fico mexendo em meu celular,  vejo que ainda não responde a mensagem de Valentim . Na mensagem dizia :

"Olá Dominique , fui em seu trabalho hoje ,mas você não estava lá.  Eu não o vi que pena mas talvez na próxima eu te veja "

"Que você tenha uma ótima noite,até amanhã durma com os anjos "

"Bom dia , como você esta hoje ?"

Eu não quero responder , não me viu ,por que será ? Talvez porque estava ocupado com sua companhia.
Respiro fundo e abro a conversa .

"Bom dia "

É a única coisa que consigo mandar agora , ainda sinto o aperto em meu peito, uma tristeza que não passa .

Continuo mexendo no celular e vejo minha mãe vindo me chamar.

–Vamos está pronto , seu pai já está na mesa e os outros dois já foram embora , eles tinham trabalho .

–Entendo , então vamos beber café, o senhor Nando já deve está nos esperando .

–Não chame seu pai assim , você sabe que ele não gosta .

Rio e abraço minha mãe,  fomos para outra sala e lá vi meu pai em seu jornal .

–Bom dia pai .

–Bom dia filho .

–Acho que hoje só seremos nós três na mesa .

–Sim , Felipe e Lucca tiveram que ir .

–A mãe me contou .

Minha mãe se sentou a mesa e fomos comer , estava delicioso .

Quando terminamos , juntamos a louça e falamos quem limpava quais cômodos. Eu fiquei com o meu quarto , o quarto de Felipe e o banheiro .

Levei mais o menos 30 minutos para limpa tudo , quando desci minha mãe e meu pai tinha terminado também . 

Despois voltei a mexer em meu celular em meu quarto , pois meus pais saíram. 

Vejo que chegou mensagem dele .

"como você está? , podemos sair para tomar um café? ".

"Eu estou bem , hum eu não sei "

"Pode recusar se quiser "

Pensei  alguns minutos e decidi que ia aceita .

"Eu aceito ,que horas e local "

"As 17:00, me espere no café pink days"

"Ok "

Encerro a conversa e fico olhando o teto. Eu acabo pegando no sono , acordo as 16:00 quando vejo a hora pulo da cama,  saio correndo me arruma e vou para o local . Ainda bem que é perto .

COM VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora