5

3.6K 343 101
                                    


...

Quebra de tempo/uma semana depois...

No momento eu to me arrumando pro desfile na casa da Hailey, nós viramos ótimas amigas já que agora eu sou secretária dela na Rhode, Justin é um fofo e um amigo maravilhoso. Kendall e eu estamos indo bem, comprei um apartamento em Beverly Hills e vendi meu antigo de Calabassas. Chase surtou quando descobriu sobre mim e Kenny, ele me ajudou com a mudança e vem me ver sempre que pode.

-s/a me passa o lip matte vermelho por favor! -Hails fala e alcanço pra ela. -preparada pra conhecer a sogrinha?

-não, nem um pouco... -faço uma cara de desespero.

-fica tranquila, a Kris vai gostar de você só por beber mais que ela... -Justin diz ajeitando a camisa social.

-tomara mesmo Jus.... -faço carinho em Oscar.

-terminei!! -Hailey fala se levantando.

-eu também!! -Justin se vira pra nós. -vamos?

-vamos!! -respondemos juntas.

Assim que chegamos no desfile o segurança nos levou até o backstage, avistamos as meninas mais ao fundo do local e caminhamos até elas, quando Kendall me vê corre na minha direção.

-vocês chegaram!!! -me beija e abraça Jailey em seguida.

-Bieber's!!!! -escuto uma voz com sotaque italiano forte vindo de trás.

-Donatella!!!! -eles abraçam a mulher.

-essa deve ser a s/n? -vem até mim e travo.

-s-sou eu sim, muito prazer!! -estendo a mão mas sou surpreendida por um abraço.

-ragazza você roubou o coração da Kendall, meus parabéns!! -fala e rio.

-é o sangue br Dona! -Hailey brinca.

-disso tu entende né Hails! -Kendall ri.

-vocês não resistem á gente! -abraço a loira de lado fazendo uma pose.

-isso é verdade... -os dois falam juntos.

...

Já estávamos sentados na primeira fila, do outro lado estavam o clã todo, engulo em seco mas relaxo um pouco quando Kylie acena pra mim sorrindo simpática.

-pelo menos já conquisto a Ky... -Justin sussurra pra mim dando dois tapinhas nas minhas costas.

-valeu Drew... -damos um soquinho.

-vai começar!! -Hailey chama nossa atenção.

A primeira modelo a entrar é Bella, ela atira beijos pra plateia que aplaude, o desfile segue e Gigi aparece deslumbrante com seu brilho natural e arranca mais aplausos.
No ato final, Kendall surge parecendo uma deusa grega na passarela esbanjando poder, assim que passa por nós atira um beijo pra mim no ar e retribuo o gesto, desvio minha atenção pro outro lado vendo todas as K-J tirando Kylie me fuzilarem com o olhar.
O desfile acaba e todos vão pro backstage, me escondo atrás de Justin que ri mas não se move.

-elas tão vindo fia... -sussurra e meu sangue gela.

-Hailey me tira daqui!... -falo em português e faz sinal de que não pode faze nada.

-s/n!! -escuto a voz de Kylie.

-Kylie!! -abraço a morena.

-fica tranquila que eu te protejo delas... -sussurra durante o abraço.

-vocês se conhecem? -Kim indaga desconfiada.

-sim, ela é amiga do Justin e da Hailey né? -joga a bomba pros loiros.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Calabassas Country Club (Kendall/You) Onde histórias criam vida. Descubra agora