pov Juliette.
se passou dias, semanas depois do acontecido na boate, Juliette por sua vez nao queria se manter pensando no acontecido, flashs daquele dia te trazia sensações diferentes, ela simplesmente sumiu do mapa, nem sua amiga inseparável camilla sabia da existência da morena, ela sempre achava um jeito de sumir do mapa ou evitar que pudesse olhar os olhos curiosos e escuros de sua amiga no que ela poderia cogitar sobre o acontecido.
Juliette se enfiou de cabeça no trabalho, nas pautas juridicas nos processos, tudo que pudesse te tirar daqueles pensamentos e fez efeito, em alguns minutos, por que assim que dava a hora do almoço era na, viviane que ela pensava e em como sua cintura, o jeito que dançava e ate o beijo a deixavam sem chão."o que essa mulher fez comigo, nunca na minha vida iria achar que pudesse existir algum tipo de sentimento assim em uma pessoa do mesmo sexo, sempre gostei e homem" - exasperou juliette sozinha enquanto pensava, ja era hora de colocar em xeque que experiência de faculdade nao era so experiência mas sim que em algo no fundo do seu íntimo veio a tona e ja era hora de ela colocar na cabeça que nunca foi hetero e sim bissexual.
Pov Viviane.
do outro lado viviane buscava sempre em toda noite os olhos chocolate que tanto te deixava nua com o jeito que a olhava como se tivesse devoção, a morena para qual ela fez um show particular , a deixou fora de orbita, e olha que ja tonha feito danças particulares para varios clientes mas nada a deixou tou tao afoita como os olhos da morena para qual dançou e teve a grande sorte de poder a beijar, seus corpos, seus labios se encaixam tao bem que se viviane tivesse se deixando levar mais um pouco acontecia por estar tao entregue a morena e sabia que tambem estava.
"será que fiz algo de errado ? Não a vejo mais por aqui, pensei que aviria mais vezes depois do que fizemos ? do beijos que tivemos? ...." - viviane matutava em sua cabeça o que poderia ter causado esse sumiço, mal sabendo ela que juliette so nao queria se entregar a novos sentimentos que a pegava todas as vezes que pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se.... - Poliette
Fanfictionviviane e juliette , mundos diferentes mas sentimentos tao intensos, juliette uma advogada renomada e muito conservadora, viviane, uma dancarina de boate que vive sua vida como um espirito livre, como se fosse seu ultimo dia, o que sera que ira acon...