Capítulo 3

259 9 14
                                    

14 maio,2018
10:00

~Pov Deena~

Hoje estou completando 20 semanas, 5 meses. Hoje saberia qual vai ser o sexo das minhas duas criaturinhas, sim, duas. Estou grávida de 2 bebês.

Sam ficou super feliz com a surpresa quando soube, bom, neste momento estou me arrumando para ir ao hospital.

Kate-Dee, tá pronta?
-Tô (digo e saio do quarto)

Eu pego a chave e nós vamos para o hospital. Quando chegamos lá ficamos esperando e depois fomos chamadas.

Entramos na sala e o médico disse pra eu me deitar.

Ele começa a passar um gel bem gelado na minha barriga, ele passa a maquininha e eu olho para o lado.

Médico-Parabéns são... (diz e Kate pede para ele não contar)

Ele coloca em um envelope o sexo dos bebês e depois nós vamos pra casa.

No carro enquanto eu dirijo Kate perguntou.

Kate-Vai fazer festa?
-Eu acho que nã...
Kate-A legal, eu já estava planejando as cores. O que você acha melhor rosa e azul ou roxo e verde
-Nenh...
Kate-Eu também gostei mais do roxo e verde, chega de rosa e azul. Bom, deixa eu dirigir já sei uma loja boa pra isso (diz e eu reviro os olhos)

Chegamos em uma loja e ela comprou alguns balões, ela comprou um bem grande preto, alguns enfeites e um ursinhos.

Séria uma festa bem pequena já que não iria muita gente.

Ela pagou tudo e nós fomos pra casa.

Kate-Vamos preparar tudo hoje a tarde (diz e eu concordo) o que você acha que vai ser?
-Bom, eu acho que vai ser menina e Sam acha que vai ser os dois

Chegamos em casa e ela disse pra mim escolher bolo, escolhi um bem simples e alguns doces.

Um tempo depois percebi que era 12:00. Sam não iria vir almoçar comigo pois tinha muitas coisas para fazer. Mais falei sobre a "festa" e a mesma disse que talvez chegaria a tempo.

Fui para cozinha e pedi ajuda para Kate, fizemos o almoço e comemos.

Depois de comer fui colocar a comigo dos gatos e dos cachorros, sim, Sam deixou eu ficar com os gatos.

Senti muito sono e muita dor na barriga, fui para meu quarto e dormi um pouco.

...

Acordei as 17:00 com um barulho lá fora.

Me levantei, olhei pela janela e vi Kate ajeitando as coisas perto da piscina.

Vesti um short e uma blusa larga, coloquei um chinelo e fui para a piscina.

-Eu te ajudo 
Kate-Obrigada, mais não precisa já estou terminando (diz e eu concordo)

Entro na piscina mesmo de roupa e logo Polly junto com Gucci e Grey pulam na piscina.

Fiquei lá brincando com elas uns 30 minutos depois Kate terminou.

Ela disse que já tinha chamado algumas pessoas, pessoas mais próximas.

Disse para eu me arrumar pois já já eles iriam chegar, estava marcado para as 19:00 e já eram umas 18:30.

Fui para meu banheiro e tomei banho, depois de 15 minutos sai de lá.

Botei um vestido branco, arrumei meu cabelo e fiz uma leve maquiagem.

A campainha tocou e eu fui atender querendo que fosse Sam, abri a porta e vi Steve,Robin,Zoe e Dustin.

our little babies/ Sameena G!POnde histórias criam vida. Descubra agora