Pronto? Vamos começar, maravilhoso, porém lerdo, leitor, neste momento bilhões de pessoas acordam ao som de galos, sinos, alarmes, mães, namoradas, namorados, bebês, crianças, prostitutas a procura do dinheiro da noite, entre muitas outras formas de levantar em uma manhãzinha de chuva ou de sol e em uma das trilhões de casas conhecemos nosso primeiro personagem, um experiente trabalhador do governo, um forte sábio das artes políticas, um chefe de gabinete sem igual, tão incrível, tão cheio de vida, melhor amigo do presidente. Seu nome é John Jonnhy, nunca foi bem tratado na família, na verdade, seus pais o odiavam, o erro de um sexo desprotegido, era brinquedo de valentão na escola e não participou de nenhum círculo de amizade, pobre John, passou maior parte de sua infância estudando e lendo sobre como liderar, como ser direto, como interpretar, como agir, como ser forte, como pensar e em geral, como ser melhor que você.
Mas então, desqualificado leitor, você deve está se perguntando:"como alguém com a vida tão sofrida teve uma futura personalidade tão próspera?" Simples, ele não tem, bom tinha até perder sua esposa e seus três filhos, uma pena, mas não estamos aqui pra sentir pena, falo sério leitor, não quero ver uma lágrima, lágrimas são para histórias tristes e está é uma de superação, o auge da vida difícil de John J. Juan, ato um. Quer chorar? Se olhe no espelho, a mais triste de toda as histórias tristes e já que acho que você não entendeu a indireta por estar vidrado nesse computador do ano da revolução industrial e ser tão lento quanto, sim é a sua vida!Porém voltando a história que realmente importa, querido leitor, John Johnny, triste como ele é, finge sua alegria e sua grandiosidade para ter o respeito que o garoto-do-olho-roxo nunca teve. Seu trabalho é o único motivo do qual ele continua acordando e dormindo nos piores horários, e como sou perfeito, inimaginável, a bondade de Deus em pessoa, dou a ele a chance de um novo caminho, porém cabe a ele encontrar, ignorante leitor, a estrada dos tijolinhos amarelos e finalmente ganhar seu desejo, seja o que for.
Então que comece a brincadeira, lembrando o que eu disse, sou superior a você, logo tenho poderes fiz minha parte nesta história, a discórdia começa quando o mundo se olha no espelho.
Criei o apocalipse e nunca ri tanto, querido leitor, nunca!
YOU ARE READING
Verdadeiras feras e suas caras.
DiversosSó entre nós, o planeta precisa de mais certezas e estou aqui para mostra-las. Estampar as feras nas caras.