cap 13

41 9 0
                                    

Pov amanda

Chegamos na casa dos schnapp's   e nao tinha ninguem na casa, eu e o noah entramos e fomos pro quarto dele...

N-to cansado acredita-ele fala se jogando na cama.

-pior q eu tmb tô viu-falo colocando minha mochila la no closet dele.

N-quer ir tomar um banho??

-pode ser, ai depois vc vai-falo pegando meu pijama dentro da minha mochila e pego minha peça intima, e vou pro banheiro do noah.

{Quebra de tempo}

Eu ja terminei o banho e ja to deita da na cama do schnapp nesse exato momento eu to assistindo tik tok, e to esperando o noah sair do banho.

N-amor?? -fala noah saindo do banheiro com a toalha amarrada em sua cintura e la estava o lindo tanquinho dele.

-ah oi... Oi-falo meia besta.

N-kksksk tava admirando meu lindo tanquinho ne -fala noah indo ate seu closet.

-nao obvio que nao ne schnapp-falo meia sem graça.

N-aham sei, mais tabom entao ne ksks-ele falo voltando pro banheiro, depois ele sai do banheiro so de cueca e eu fico paralisada.

-noah vamos assistir o filme logo-falo saindo do mundo da maionese.

N-tabom vida, mais qual filme vc quer assistir?? -ele fala se jogando na cama.

-nao sei amor, talvez nois pode assistir uma serie q tal??

N-pode ser vida-ele fala olhando pra mim.

-é... Tabom vou colocar outer banks ok??

N- por mim tudo bem-ele fala indo pegar as cobertas e eu me levanto da cama do msm pra pegar o controle da tv.

-pronto noahzinho, agora vamos fazer algum as coisa pra nois comer ou nois pode pedir lanche ou pizza sei la-falo indo ate o schnapp.

N-quer tal isso... -ele pega na minha cintura e me beija e eu continuo o beijo.

-para de graça schnapp-falo saindo do beijo.

N-tabom tabom ja sei amor vamos pedir lanche-ele fala indo pegar o cllr dele q estava perto da tv.

-ebaaa-falo pulando no schnapp e ele larga o cllr e me segura...

N-vc é tao linda-ele fala olhando nos meus olhos e eu olhos no dele.

-vc tmb é lindo amor, mais agora vamos pedir o lanche-falo fzd drama e ele me coloca na cama e pega o cllr e pede o lanche...

N- ja pedi ta vida, daqui uns 7minutos chega-ele fala me abraçando.

{Quebra de tempo}

O lanche ja chegou e eu e o noah acaba nos de subir pro quarto e agora nois vai comer e assistir outer banks.

Durante o filme...

-NOSSA SENHORA QUE GATO-falo olhando pra tela da tv quando vejo o jj...

N-quer isso menina- noah olha pra mim.

-NOAH OLHA ISSO, MDS O JJ É MUITO LINDO AAAAA- falo admirando a beleza do jj.

N-ah entao ele é mais bonito que eu ne blz-fala noah cruzando os braços e fazendo cara feia.

-oxi nenem oque foi vida?? -falo indo abraçar ele mais ele recusa mais eu tenho abraçar ele de novo e ele deixa...

N-nada-fala bravo

- ah ja sei, foi pq eu chamei O jj de gato ne-falo passando minhas maos no rosto dele.

N- sim-fala seco

-owww meu nenem nao fica assim nao eu prefiro mil vezes vc-falo beijando a buchecha dele e ele fica parado sem fazer nada...

-te Amo Noah cameron schnapp eu te Amo cara-falk abraçando ele e ele retribui O abraço.

Depois eu e O Noah terminamos de comer O lanche ja terminamos de beber O suco, depois nois foi escovar os dentes é depois fomos la na sala pra fechar road as as portas é janelas, depois voltamos pro quarto do msm e voltamos a assistir o episodio da serie depois desligamos a tv e nos ageitamos pra dormir o Noah abraçou minha cintura e eu fiz cafune nele ate ele dormir depois ele dormiu e eu tmb.

Continua...

Oiee minhas vidaa tudo bem???

Meus amores espero q vcs gostem desse cap bjs boa noite tchau Amo vcs❤💫




•~UMA VIDA NOVA~•Onde histórias criam vida. Descubra agora