Capítulo 39

35.2K 2.4K 268
                                    

Cheguei na empresa depois de almoçar com a Jheni, Arthur e Vitor, coloquei as minhas coisas em minha mesa e fui até a sala do Lucca, bati na porta e entrei sem esperar a resposta e na hora que ele me viu guardou alguma coisa dentro da gaveta que tem em sua mesa, olhei pra ele desconfiada e levantei a sobrancelha. 

- Já chegou? 

- Não Vitali estou lá ainda! 

- Eita calma, não deu certo lá não? 

- Lá deu tudo certo, aqui parece que meu namorado agora tá escondendo as coisas de mim né. 

- Não estou escondendo nada de você Bia! - Ele disse se levantando, passou a mão na barba e  veio em minha direção e me abraçando. 

- A não? E por que guardou algumas coisa na gaveta rápido? 

- Não te vi entrando só tomei um susto estava muito concentrado na papelada. 

- Conta outra Lucca. Você tem uma reunião em 20 minuto. - Me soltei dos braços dele e sai brava da sala, fui para a minha mesa e comecei a trabalha. 

Era só o que me faltava Lucca escondendo coisas de mim agora, eu odeio mentiras e tenho certeza que ele estava mentindo, sempre que ele está mentindo ou bravo começa a passar a mão na barba. E ele fez isso quando falei que ele estava mentindo. 

Respirei fundo e prestei atenção no meu trabalho, em casa vou conversar com ele sobre isso, estou mais preocupada no momento com o resultado daquele teste de DNA. 

Passamos o resto do dia trabalhando, e organizando projetos novos. O telefone da minha mesa começou a tocar na hora que eu estava pegando um café pra mim, peguei meu café que já estava pronto e atendi fui para a mesa atender a ligação. 

- Empresas Vitali boa tarde! Aqui é a secretária do senhor Lucca Vitali como poderia ajudar? 

- Boa tarde! Gostaria de falar com a Beatriz Miller. 

- Sou eu mesma! 

- O teste de DNA que a senhora fez hoje já está pronto se quiser vim buscar. 

- Nossa já?? Achei que iria sair apenas amanhã.

- Foi dado prioridade a pedido do senhor Vitali. - Olhei pra porta da sala dele apenas por impulso e ele estava lá me olhando.

- Ok, muito obrigada irei aí pegar.

- Está bem senhorita Miller, tenha uma boa tarde!

- Igualmente!

Desliguei o telefone e olhei novamente para o Lucca, que estava me olhando interessado no que eu ia falar.

- O teste de DNA ficou pronto.

- Que rápido.

- Cara de pau você né - Ele deu risada e veio em minha direção.

- Está pronta?

- Para o que?

- Ir pegar o teste e saber o resultado. - Ele disse como se fosse óbvio.

- Não! Mas vamos lá né. - Falei me levantando.

Ele foi até a sala dele e depois voltou com seu terno na mão. Peguei minha bolsa e segurei a mão dele indo até o elevador.

Antes de parar na recepção onde iriamos chamar a Jheni e mandar mensagem pro resto, o elevador abriu no andar do Caio.

- O resultado saiu! - Gritei pra ele que estava na mesa de um dos seus funcionários.

Grávida de um Bilionário - Família Vitali (1)Onde histórias criam vida. Descubra agora