Detroit, Época Atual
O prédio tinha apenas alguns homens armados que pareciam não estar esperando ninguém. Uma mulher loira estava próxima do prédio e atenta a todo movimento que via, pois sabia que qualquer erro na invasão da Fiódor Corporation seria fatal. A mulher seguia apenas observando o movimento na entrada e olhava para os andares superiores com seu binóculo de uma ponte próxima em cima de sua moto. Era tarde da noite e havia pouco movimento na cidade de Detroit que era cheia de estudantes e esvaziava aos fins de semana.
-Parece que estão trocando de turno. Estou vendo alguns saírem, esse é o momento. - disse a mulher por um transmissor, olhando através de um binóculo que logo guarda e sobe em sua moto.
-Canário Negro, já estou chegando e se puder esperar só mais alguns segundos... Sempre apressada. - respondia um homem mascarado pelo transmissor enquanto dirigia sua moto, mas percebe que sua parceira já tinha desligado e acelera.
-Atrasado como sempre Arqueiro. - disse a mulher disparando sua moto na direção do prédio.
Era três homens vigiando a entrada e um deles comia algo enquanto o outro, assistia um jogo de futebol americano onde Metrópolis ganhava de Gotham por 18 a 4. O terceiro voltava do banheiro quando ouviu um barulho e apenas viu a moto vindo e atravessando a vidraça da entrada do prédio direto em sua direção.
A mulher rapidamente salta da moto e corre na direção do homem que ainda assustado, se preparava para atirar, até que um chute acerta sua mão jogando sua arma longe e depois outro chute direto em sua barrica o joga contra um carro. Os outros homens ouvem o barulho e correm para fora apontando a arma em várias direções, mas não acham ninguém além de seu colega inconsciente no chão. Um deles se aproxima do homem caído e sem perceber o outro recebe um golpe, sendo jogado contra o vidro da cabine. O outro se vira e recebe um soco ficando inconsciente.
Canário Negro entra em um elevador e aperta o botão do quinto andar. Nos andares a cima, ninguém ainda desconfiava que o prédio estava sendo invadido e as pessoas trabalhavam normalmente em seus computadores.
Para muitos a Fiódor Corporation era apenas uma empresa que trabalhava com tecnologia, mas a maioria das pessoas não tinham ideia do que essa empresa escondia. Além de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, essa empresa russa ocultava outras atividades ilegais que tinham a ver com meta humanos e alienígenas. Através dela, grupos russos procuravam encontrar meta humanos trocando informações com outros grupos americanos. Apenas a algumas horas tinha chegado uma fonte de informações ao grupo da Fiódor, revelando um mapeamento que apontava a localização de centenas de meta humanos nos Estados Unidos. Leonid Sidorov é o atual presidente da Fiódor Corporation e está envolvido em várias investigações. A muito tempo ele estava tentando conseguir essas informações e vender para grupos terroristas e até governamentais que buscavam o controle desses seres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liga Da Justiça -Início
FanfictionUm ser de outro planeta tenta se adaptar aos seus poderes em seu novo mundo , um órfão amargurado procura justiça pela morte de seus país e um incrível e convencido piloto que tenta seguir os passos de seu pai que morreu em um trágico acidente. Cl...