Esta fic foi escrita para o segundo dia do evento de outono do fandom internacional.
O tema era Vento/Folhas
Se tinha uma coisa da qual ele gostava ao passear em sua nuvem dourada, era o vento batendo no seu corpo, bagunçando seus cabelos desgrenhados e provocando um delicioso frescor. Goku amava passear na sua nuvenzinha para todos os cantos desse mundo, encontrando sempre novos desafios, novos oponentes para lutar, novas aventuras, conhecendo novas pessoas e fazendo novos amigos.
Goku sobrevoava tranquilamente sobre a sua preciosa nuvem voadora no sentido de sua casa, sentindo o vento fresco do entardecer tocar-lhe a face e chacoalhar os seus cabelos, enquanto refletia.
Era engraçado pensar nesta ideia de ter amigos. Durante muito tempo, foi somente ele e o vovô Gohan, só os dois e mais ninguém. Ele nem sabia que existia um mundo além daquelas montanhas onde vivia, além dos animais que habitavam ali e que ele ocasionalmente precisava caçar para se alimentar. Mas daí veio a Bulma, sua primeira amiga e, depois disso, vieram tantos outros como Kuririn, Mestre Kame, Oolong, Yamcha, Pual, Tenshinhan, Chaos, Lunch...
Caramba! Eram mesmo muitos amigos! Principalmente para alguém que não tivera ninguém durante muito tempo...
E ele nem sabia o que eram amigos, nem sabia que um dia faria aquelas amizades que hoje ele valorizava tanto.
Mas mais do que isso, ele jamais imaginara que, além de amigos, ele um dia arrumaria uma esposa.
E ele nem sabia o que era casamento...
Já faziam alguns meses desde que se casou e, junto de Chichi, foi morar em uma casinha no alto do monte Paozu, região onde costumava viver com seu avozinho. No começo, foi muito confuso, pois ele não entendia bem o conceito de um casamento e de uma vida a dois no sentido que tinha com ela. Ele viveu com várias pessoas durante estes anos todos, com seu avô, com Mestre Kame, Kuririn e Lunch (e a tartaruga), com Sr. Popo e Kami Sama, mas era muito diferente de viver uma vida de casado ao lado de Chichi.
Muito diferente...
E também muito melhor...
Mas agora, depois de todo esse tempo vivendo juntos como um casal, ele já passou a entender bem como esse negócio de casamento funcionava.
Ele se aproximou da sua casa e de longe avistou a sua jovem esposa estendendo algumas roupas no varal. Sua linda e amada esposa...
Ele sorriu.
Ele a achava absolutamente linda.
Quando era criança, ele não sabia diferenciar muito bem esse tipo de coisa, pra falar a verdade, nunca vira diferença nenhuma de uma pessoa para outra. Todos eram pessoas, para ele. Mestre Kame um dia tentou explicar para ele o que era uma mulher bonita e uma mulher feia, mas ele não conseguiu ver diferença nenhuma nos exemplos que ele mostrou. Para Goku, elas ambas pessoas, com características diferentes, mas nada mais do que isso. Foi somente depois do casamento que Goku passou a compreender a diferença, embora para ele todas as outras mulheres e homens do mundo ainda fossem a mesma coisa. A única mulher bonita para ele, era Chichi.
E ele sabia que, desde que a viu pela primeira vez como uma adulta, no torneio de artes marciais, ela havia chamado a sua atenção, não somente por ter berrado com ele por um motivo que ele sequer sabia – mas que compreendera mais tarde – mas por ser uma lutadora forte e habilidosa, que conseguiu chegar entre os 8 finalistas daquela edição. Ele sentira atração por ela naquele momento, só não sabia ainda o que isso significava.
Por muito tempo, Goku esteve bem em estar sozinho, por conta própria e também em viajar sozinho em sua nuvenzinha, até porque, não é qualquer pessoa que podia subir nela, mas agora ele tinha Chichi e ela também podia passear em sua nuvem dourada. E isso era ótimo, pois, ele simplesmente adorava passear com Chichi na nuvem voadora. Adorava vê-la sorrir com as manobras que a nuvem fazia, sentir os delicados braços dela entrelaçarem o seu corpo quando ela ficava atrás ou os braços fortes dele a envolverem em um abraço quando ele ia atrás, adorava ver o vento beijar a face dela e espalhar os fios de cabelos negros para todos os lados, além de deixar um rastro do delicioso perfume dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Passeio na Nuvem Voadora
FanficGoku adorava passear na sua nuvem voadora e sentir o vento bagunçar os seus cabelos rebeldes e, quando ele vê que Chichi está passando mal, ele sugere para ela uma voltinha na nuvenzinha para fazê-la se sentir melhor.