Capítulo 30 - Zayn

2.1K 207 76
                                    


Ao entrar em seu apartamento no final da tarde depois de um dia incrível ao lado de Louis, Harry pode ver o corpo de seu amigo ômega sobre o sofá em sua sala, e se não fosse algo frequente e o outro não tivesse permissão para fazer aquilo, ele acha que teria saído correndo gritando pela polícia.

- Onde você estava, cara? - Zayn saltou de onde estava na hora em que o viu entrar, ele até parecia estar com raiva de si.

- Onde você estava? Eu te liguei e seu celular estava desligado... - Disse calmamente e pode ver toda a postura irritada do outro desmanchar e dar lugar a uma envergonhada.

- Eu estava... Não muda de assunto, caralho. - Gritou, se exaltando de forma que Harry nunca tinha visto.

- Eu estava com Louis... - Ao terminar sua fala pode ouvir um rosnado do outro, e por mais que não afetasse por ser um alfa, ele odiou que seu amigo tivesse rosnado para si e ainda mais ao citar o nome de seu ômega.

- Eu esperei e você estava com a merda de um outro ômega? - Lágrimas desciam por seu rosto e Harry podia sentir que não eram de tristeza e sim de raiva.

- Qual o seu problema, Zayn? - Pela primeira vez em sua vida ele rosnou para um ômega, não a ponto de machucá-lo, apenas para defender Louis. - E porquê você cheira a... Liam?

- E-eu... - Harry praticamente socou a parede quando o ômega não negou. Ele não era um alfa agressivo, mas aquilo o tirava de linha.

- Droga, é por isso que não me atendeu, você estava com ele, não é? - Rosnou mais uma vez, agora de uma forma mais grave, ele estava com raiva pois sempre era a mesma situação, sempre era ele quem catava os caquinhos do ômega quando Liam o quebrava. - Você só pode estar de brincadeira Zayn, eu precisei da sua ajuda e você estava com aquele merda. Ele nunca vai mudar, entende isso por favor, ele só está te usando e você merece um alfa de verdade, um que saiba como você deve ser tratado...

- Oh, por favor, o que você entende sobre ser alfa? Saiu correndo quando aquele ômega te beijou... E me faça o favor, ele só pode ser uma vagabunda para estar com você... - Voltou a gritar, desta vez apontando para o peito de Harry.

Por mais que eles soubessem que era apenas a raiva de Zayn falando mais alto no momento, as palavras não deixavam de machucar.

- Saia daqui! - Usou sua voz de alfa, ele não queria fazê-lo e muito menos expulsar o outro, mas estava começando a se exaltar e não queria machucá-lo.

Ele nunca havia se descontrolado de verdade em sua vida adulta e dificilmente usava a voz superior, por esse motivo tinha medo de sair do controle e acabar acontecendo uma tragédia.

Quando era criança, em seus 12 anos, ele acabou ficando com tanta raiva por fazerem bullying com sua irmã, que praticamente matou um garoto a socos.

Ele lembra do quão traumático foi para si mesmo, outras crianças tinham medo dele, e ele mesmo passou a ter por isso começou a se manter mais controlado para que nunca mais acontecesse aquilo.

Lembra de ninguém conseguir acalmá-lo no momento, nem mesmo sua mãe. Seus olhos estavam em um tom escuro de vermelho e ele nunca conseguiu esquecer.

- Você... - Zayn parecia muito surpreso, seus olhos estavam arregalados e sua boca praticamente escancarada.

- Eu mandei sair. - Praticamente murmurou, mas continuava parecendo uma ameaça.

- Vai pro inferno, porra. - O ômega deu um tapa em sua cara e saiu do apartamento batendo a porta com força.

E por mais que Harry estivesse com raiva da atitude do outro, ele não faria nada. Sabia que no outro dia ele estaria batendo em sua porta para pedir desculpas.

Ele só esperava que algum dia Zayn percebesse que estava se rebaixando demais por alguém que não o merece. O alfa entende que o outro esta apaixonado e que é difícil se desapegar de uma pessoa que para si é tudo.

Mas a base de um relacionamento deveria ser a reciprocidade. E aquilo nunca seria reciproco.

Apesar de entender, ele estava se cansando de sempre ser rebaixado por aqueles que ele sempre estava apoiando. Porque Zayn estava falando a verdade, mesmo que depois desmentisse, ele sabia que era isso que o outro pensava de verdade.

Ninguém nunca gostaria dele do jeito que era??

Talvez havia alguém sim...

E foi com esse pensamento que Harry ligou para a única pessoa que parecia quere-lo em sua vida de verdade.

Do jeitinho que ele era...




Boa noite gatinhos, como vocês estão?

Cantem comigo...

Take me to church
I'll worship like a dog at the shrine of your lies
I'll tell you my sins so you can sharpen your knife
Offer me my deathless death
Good God, let me give you my life...

Se mantenham seguros e se cuidem.

The boy with the Blue EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora