Entro no salão principal na maior animação! As malas que estavam em minhas mãos caem ao ver Tom, corro até ele e o abraço.
Tom: que saudades princesa!
Bia: também senti!Tom me puxa para um beijo.
Tom: eu precisava disso.
Bia: eu também.
Tom: eu te ajudo com as malas.
Bia: valeu.Ele me ajudou a pegar as malas e me seguiu até a comunal da corvinal.
Entramos e fomos direto para o meu quarto que por sorte estava vazio.Bia: entre e feche a porta - ele faz o que eu pedi.
Tom: quer ajuda para arrumar as coisas?
Bia: quero!E começamos a desfazer as malas, arrumar a cama, o baú, o armário e tudo mais. Ao final de 30 minutos tudo estava lindo.
Tom: vem aqui - ele me puxa para cama - eu preciso de um tempo com a minha namorada.
Bia: eu também preciso de um tempo com o meu namorado.Me sento em sua frente na cama.
Tom me puxa para um beijo cheio de amor, sua mão passeava por minha cintura e eu novamente estava me sentindo amada.
Ele beijou minhas bochechas, o canto de minha boca, meu maxilar, até chegar em meu pescoço onde minha camisa de gola o impedia de tocar.
O garoto estava prestes a puxa-la para baixo mas eu o impesso.Bia: não Tom...
Tom: o que foi amor? Você ama selinhos no pescoço.
Bia: não gosto mais.
Tom: como você sabe Bia? Faz um tempo já.
Bia: acho melhor não - digo e o beijo.
Tom: tudo bem.E ele voltou a depositar seus beijos até chegar em meu pescoço novamente.
Tom: só ummmm...
Bia: só um...Ele abaixa a gola se minha blusa, deposita um beijo e se separa de mim.
Tom: que merda é essa Beatriz?
Bia: o que? - digo puxando a gola da minha blusa para cima.
Tom: esse chupao ai!
Bia: não tem nada aqui.
Tom: eu vi Beatriz.
Bia: você esta vendo coisas.
Tom: deixe eu ver de novo então.
Bia: não.
Tom: venha - ele levanta a mão na intenção de me chamar para perto mas me esquivo pois pensei no pior.Tom: meu merlin garota eu não vou te bater, só me deixe ver esse pescoço.
Bia: não!
Tom: você me traiu?
Bia: claro que não Riddle.
Tom: "Riddle".
Bia: eu não fiz nada.
Tom: acredito muito, voce não me deixa nem ver seu pescoço, confiança para mim é tudo e você acaba de perder a que eu tinha com você.Ele retira a aliança do dedo e deixa a mesma ao lado de minha cama.
Bia: tom... eu te amo, confie em mim! Eu não fiz nada!
Ele sai do quarto.
Meu Merlin, eu perdi a pessoa que eu mais amava por um segredo sujo, me sento em minha cama e choro. Choro como se não houvesse amanhã, como se as minhas lágrimas fossem ajudar em algo... como se elas me curassem.
Me levanto da camar vou ate o banheiro do quarto e entro no mesmo. Fecho a porta e inicio a retirada de minhas roupas.
Olho meu corpo nu no espelho e começo a chorar. Marcas de beliscões no pescoço, chute nas costelas e nas costas... pego um algodão, um pouco de demaquilante e retiro a maquiagem do canto de meu lábio revelando uma mancha roxa.
Jogo o algodão no lixo e vou direto para o chuveiro, ligo a agua e a deixo escorrer pelo meu corpo. O lado bom de se chorar no banho é que suas lágrimas se tornam invisíveis no meio de tanta água.
Escoro minhas costas na parede e escuto alguém bater na porta.Tom: Bia, nós podemos conversar?
Bia: agora não Tom.
Tom: desculpe Bia, eu agi por impulso.
Bia: agora não Tom...
Tom: você esta chorando?
Bia: vai embora por favor.
Tom: eu não vou te deixar chorando sozinha.
Bia: por favor...
Tom: alohomora - ele diz e entra no banheiro.Tom: Bia... o seu corpo - vejo os olhos dele mudarem de cor - quem?
Bia: ninguém.
Tom: QUEM?
bia: meu pai!Vejo Tom aparatar e minutos depois ele estava de volta com as mãos machucadas...
Bia: o que você fez? - grito para ele de dentro do box.
Tom: ele não vai mais te machucar - ele abre o box entra no chuveiro comigo.
Bia: você esta de roupa.
Tom: eu não ligo.Ele entra em baixo da água comigo e me abraça.
Bia: dói tanto...
Tom: vamos cuidar desses machucados.
Bia: não é por fora, é por dentro...
Tom: eu sei, eu sei...Aconchego minha cabeça em meu pescoço e choro mais enquanto ele afagava meus cabelos.
Tom: vamos sair, vem - ele me enrrola na toalha e me leva até a cama.
O garoto pega uma camisa comprida e põe em meu corpo.
Tom: durma pequena eu vou dormir com você.
Me deito e tom se deita ao meu lado.
Aconchego minha cabeça em seu pescoço novamente e volto a chorar...
Tom: calma, calma, ja passou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Love
FanfictionBia lestrange, a garota mais odiada de hogwarts por causa de sua mãe na verdade é uma simples menina doce,cheia de ambições e inocente... até conhecer eles, os primos riddle. Os personagens e enredo pertencem a J. K. Rowling em sua obra "Harry potte...