No dia seguinte Louis chegou na padaria praticamente saltando de alegria. Passaram parte da noite conversando por chamada, e mesmo estando cansado ele não conseguia parar de sorri.
E seus amigos perceberam isso só de vê-lo, parecia estar irradiando felicidade por onde passava e isso só deixava o ambiente ainda melhor.
Eles sentiam o cheiro diferente vindo do ômega, algo mais másculo, obviamente de um alfa e pela forma que ele estava sorrindo para as paredes haveria apenas um motivo, Harry.
- Bom dia coelhinho, me conte o motivo desse sorriso enorme... - Desde que o conheceu, Sam chamava-o assim, ele dizia que os dentinhos de Louis o faziam parecer um coelho, e na percepção do mesmo aquilo era muito fofo.
- Bom dia Sammy, eu estou tão feliz! - Correu até o alfa pulando em seu colo, fazendo com que os outros colegas gargalhassem quando quase caíram.
- Isso nós percebemos, amor. Mas o motivo é o tal Harry? - Lauren perguntou ao que tirou o ômega do colo de Sam trazendo para o seu como se não pesasse nada.
A padaria ainda não havia aberto e eles tinha o costume de chegarem todos mais cedo para que pudessem tomar café juntos e então adiantar um pouco o trabalho. E naquele momento estavam sentados ao redor de uma das mesas, Louis sendo o único a não ter uma cadeira própria.
- Sim, ele é tão... incrível. - Seus olhos brilhavam e ele parecia um bobo apaixonado enquanto falava do alfa.
- E porque você parecia triste quando me ligou? - Mike não perdeu a chance de perguntar, ele queria ter certeza de que aquele alfa era tão incrível assim para poder ficar com o bebê deles.
- Você estava triste? O que ele fez? - Foi a vez de Luke se pronunciar.
- E-ele... Nada. - Era perceptível que ele estava mentindo, e todos sabiam disso.
- Não minta para nós, Louis. - Sam o trouxe de volta para seu colo, fazendo com que Lauren rosnasse levemente.
- Não foi culpa dele, ok? - Escondeu seu rosto no pescoço do alfa para que não tivesse que olhar para nenhum deles, mas foi um tentativa falha, porque logo seu queixo estava sendo puxado para que encarasse a alfa a sua frente.
- Me diga a verdade, ômega. - Usou sua voz de alfa, não para machucá-lo, apenas para que ele a obedecesse, o que funcionou.
- O chefe dele praticamente obrigou ele a fazer hora extra, eu esqueci de dar meu número e ele não conseguiu me avisar, então acabou não vindo para jantar. - Louis sabia que pelo olhar que estava recebendo, nenhum deles gostou da informação. - Mas nós dormimos juntos a tarde toda ontem, eu juro, não foi culpa dele...
- Não é você que tem que jurar... - Lauren parecia prestes a sair da padaria e caçar alguém.
- Maldito chefe... - Mike sempre era o mais compreensivo, independente da situação que estavam.
- E a lasanha que você ia fazer? - O único que pareceu se lembrar do fato de que era um jantar foi Luke.
- Espera, ele deixou você esperando a noite toda? - Então houve um coro de rosnados fazendo com que Louis choramingasse de dor ouvindo uma sequencia de desculpas em seguida.
- Está tudo bem, eu apenas dormi enquanto esperava ele... - Mas a forma que se encolheu e desviou o olhar fez com que percebessem ser mentira.
- Você está mentindo! - Uma voz de alfa se fez presente em forma de grito, fazendo com que seus ouvidos doessem e lágrimas descessem por suas bochechar.
- Não grite com o nosso ômega, Lauren. - Luke praticamente voou para cima da alfa, como se fosse socá-la, mas foi segurado por seu namorado.
- P-parem... - Louis sussurrou enquanto tentava limpar as lágrimas que não paravam de sair de seus olhos e se encolhia mais no colo de Sam, em uma forma de se manter seguro.
- Me desculpa Lou, eu não queria... - Tentou se aproximar do ômega mas houve mais um coro de rosnados, dessa vez mais leves para que não machucassem o mesmo.
- Vou levá-lo para casa e então volto para trabalhar. Tudo bem, Mike? - Sam recebeu apenas um aceno de cabeça de Mike, o suficiente para fazê-lo se levantar e ir em direção a saída da padaria com o pequeno corpo encolhido em seu colo.
- Obrigado, Sammy. - Foi a única coisa que ouviu antes de leva-lo até seu carro e dirigir em direção á casa do ômega.
Att dupla para as gatinhas que comentaram na anterior... <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy with the Blue Eyes
FanficOnde Harry é um Alfa rejeitado por todos e Louis é o ômega mais lindo que ele já viu... Fanfic Larry Stylinson