Babi pov
Eu e Carol estamos tomando sorvete com o Gs, afinal quem recusa comida?
Eu estou feliz em saber que a Carol está melhor. A gente estava conversando coisas aleatórias até que o Gs disse que teria que ir embora, e assim todo mundo saiu da sorveteria e foram para as suas casas.No dia segunte
Hoje era sábado então eu fui chamar e Carol e o Gs para ir no shooping e eles aceitaram, então eu fui me arrumar e fui pro shooping.
Cheguei lá e fiquei esperando eles chegarem, como eu cheguei uma hora antes do combinado, eu fui usar o banheiro e quando eu ia entrar no banheiro um menino da faculdade me vê e vem conversar comigo.
-Oi- ele fala.
-Oi- eu falo querendo sair dalí o mais rápido possível.
-tá perdida princesa?-ele fala se aproximando de mim e me prensando na parede.
-não, eu só vim usar o banheiro- respondi seca, eu só queria sair dali.
-Eu sei uma coisa melhor para fazer gatinha- ele fala tentando me beijar mas eu desvio.
-sai, eu não quero- eu falo tentando me soltar, o que foi falho.
-eu cansei de ser bonzinho- ele diz me pegando no colo e entrando comigo em uma salinha em que tinha ali e fechando a porta.
-PARA!- gritei para o mesmo quando ele começou a tirar a minha blusa, ouvindo isso ele tampou a minha boca com uma mão e continuou com a outra.
-Relaxa que não vai doer nada princesa, e se gritar vai ser pior-ele fala rasgando a minha blusa e a amarrando na minha boca fazendo uma mordaça para mim não gritar.
O desespero já havia tomado conta do meu corpo e eu só queria gritar e sair dali, minha respiração começou a ficar pesada quando eu vi o mesmo abaixar a sua calça. Ele começou a se aproximar de mim e como eu estava em desespero eu desmaiei.
_________________________________________
Qualquer erro me falem
VOCÊ ESTÁ LENDO
A depressiva -Babitan (G!P) [Concluída]
Fiksi PenggemarApós a morte de seu irmão, Carolina começou a ter depressão, será que ela conseguirá vencer a depressão? Essa fic pode ser inspirada em outras. Qualquer coisa eu apago e finjo demência igual eu fiz com as outras.