27 - Planejando o futuro

180 16 0
                                    

(Não revisado)

(Pov Alice)

Olhei para o lado assim que acordei e vi o Ryan dormindo tranquilamente, dei um beijo na testa dele e levantei da cama, peguei um moletom dele e vesti antes de sair do quarto.

- bom dia Alice -- tio Caleb diz sorrindo assim que entrei na sala.

- Bom dia -- digo retribuindo o sorriso.

- O café está quase pronto -- ele diz e eu assinto.

Fui até a cozinha e me sentei no banquinho atrás do balcão vendo a tia Sadie fazer o café.

- O preguiçoso não acordou ainda? -- ela pergunta me olhando.

- Ainda não -- digo rindo -- ele está dormindo tão calmo que deixei ele dormir mais.

- Vocês são fofos -- ele diz e eu sorrio.

- Ryan me disse que estão pensando em ir para o Egito à trabalho -- tio Caleb diz entrando na cozinha.

- Sim -- digo a ele -- vou conversar hoje com o meu pai sobre isso.

- É uma grande oportunidade de conhecimento, vai aprender muita coisa com isso -- ele diz me olhando.

- Já fez algum tipo de trabalho assim? -- pergunto a ele.

- Não como trabalho mas eu e o Finn já ajudamos muitas pessoas necessitadas -- ele diz e eu assinto.

- Bom dia família -- Ryan diz entrando na cozinha -- bom dia ladra de moletom -- ele diz me dando um selinho.

- O que é seu é meu agora -- digo rindo.

- Injusto isso, só eu saio perdendo -- ele diz rindo.

- Se quiser algum vestido meu emprestado pode pegar amor -- digo e ele nega me fazendo rir.

Tomamos nosso café e fomos para a minha casa, passamos por todos os seguranças e entramos na sala.

- Bom dia -- meu pai diz assim que entramos na sala -- está melhor Ryan?

- Agora estou, obrigado por ontem -- Ryan diz meio sem jeito.

- Não precisa agradecer, você não fez nada de errado -- meu pai diz olhando para o Ryan.

- Pai eu preciso falar com você -- digo e ele me encara como se esperasse problemas vindo.

Sentei ao lado dele expliquei tudo, comentei sobre a proposta dos egípcios e que estavam precisando de ajuda.

- Tem certeza disso? Quer mesmo ir pra lá? -- meu pai pergunta me olhando.

- Tenho, eu quero ir pra lá -- digo a ele -- quero conhecer aquele lugar e ajudar outras pessoas.

- Sabe que não é um passeio turístico né? -- ele pergunta e eu assinto.

- Quero ir em nome da nossa empresa e ajudar os que precisam -- digo e ele me olha sorrindo.

- O Jack me contou como você foi bem na reunião com os egípcios -- ele diz sorrindo -- fico feliz que está se saindo bem.

- Obrigada -- digo sorrindo -- aprendi com o melhor -- digo e ele ri.

- Você vai com alguns seguranças né? -- ele pergunta e eu assinto.

- Eu iria com o Bryce e mais algum outro -- digo e ele assente.

- Pode ir vai -- ele diz e eu comemoro -- mas toma cuidado por favor, não quero que nada aconteça com você.

- Eu vou tomar cuidado, o Ryan vai junto também -- digo e ele olha para o Ryan.

- Acho bom o senhor cuidar bem da minha filha hein -- meu pai diz e o Ryan assente.

- Vou cuidar muito bem dela -- Ryan diz me olhando sorrindo.

- Mudando de assunto, cade o resto do povo? -- pergunto para o meu pai.

- Sua mãe está na casa do Noah e seus irmãos estão no seu avô -- ele diz e eu assinto -- logo eles chegam.

- Por isso tá faltando seguranças então, alguns estão com eles -- digo e o meu pai assente.

- Vou estar no meu escritório resolvendo algumas coisas -- meu pai diz levantando do sofá.

Esperei o meu pai entrar no escritório e puxei o Ryan para o meu quarto, tranquei a porta e me joguei na cama.

- Quero uma massagem -- digo tirando o moletom e a camiseta.

- Folgada -- Ryan diz rindo.

- Por favor amor -- digo fazendo bico e ele ri.

- Tá bom vai -- ele diz sentando em cima da minha bunda.

- Sabe que eu te amo né? -- digo fechando os olhos sentindo ele fazer massagem nas minhas costas.

- Sei folgadinha -- ele diz rindo -- também te amo.

- Depois tenho que entrar em contato com o Tarik avisando que vamos -- digo a ele.

- Vai ser muito legal ir pra lá -- ele diz saindo de cima de mim -- to muito ansioso.

- Eu também to ansiosa -- digo vestindo minha camiseta de volta.

- Amor eu tava pensando uma coisa -- ele diz sentando do meu lado.

- E o que seria? -- pergunto o olhando.

- Quando a gente voltar do Egito eu vou começar a trabalhar né? -- ele diz e eu assinto -- a gente podia começar a ver umas casas né?

- Você quer muito isso não é? -- digo e ele assente rindo -- eu não sei se o meu pai vai gostar muito disso mas a gente pode sim ver algumas casas.

- Meu sonho de criança é ter minha família e minha casa, to tão feliz que estou realizando esse sonho -- ele diz sorrindo.

- Fico feliz por fazer parte e te ajudar a realizar seu sonho -- digo beijando ele.

- Quando a gente se mudar pra nossa casa a gente pode tentar arrumar bebês? -- ele pergunta fazendo biquinho.

- Vamos esperar mais um pouco pra arrumar filhos -- digo e ele aumenta o bico -- vamos comprar nossa casa primeiro, depois casar e só daí vamos arruma um bebê.

- Vai demorar muito -- ele diz emburrado me fazendo rir -- eu quero um mini eu.

- To amando a gente planejando nosso futuro -- digo sorrindo -- engraçado que a gente sempre foi melhores amigos de infância e agora estamos falando de casamento e filhos.

- É estranho parar pra pensar nisso -- ele diz rindo -- crescemos como melhores amigos e agora estamos namorando.

O olhei sorrindo e o puxei para um beijo, acariciei o cabelo dele e dei um último selinho antes de levantar da cama.

- Onde vai? -- ele pergunta me olhando.

- Vou mandar mensagem pro Tarik -- digo pegando meu notebook e me sentando ao lado dele de novo.

- Vai ser legal ficar com você em um quarto de hotel -- ele diz piscando.

- Você anda com mais fogo que eu -- digo e ele ri.

- Vai me dizer que também não está gostando da ideia? -- ele pergunta abraçando minha cintura por trás e colocando a cabeça no meu ombro.

- Até que sim -- digo e ele ri.

We Grew UpOnde histórias criam vida. Descubra agora