Qual o futuro do planeta?

95 0 0
                                    

Não sei se alguém perguntaria isso kkks

Finge que sim.

Então, o planeta esta passando por uma mudança de transição, basta olhar, parece que existe duas realidades acontecendo no mesmo lugar, enquanto parece que estamos evoluindo e alcançando melhorias significativas, até mesmo na forma de pensar, ao mesmo tempo vemos pessoas que ainda vivem "ou querem viver" como no século passado.

Uma coisa é certa, para acabar com as estruturas de poder, capitalistas, e egoicas, que se baseiam na manipulação e na exploração das pessoas dos animais e dos recursos naturais, basta a maioria das pessoas despertarem. 

Quer avançar o processo de transição para um planeta melhor? eleve sua vibração.

É o que eu posso afirmar no momento. Nem mesmo o mais sábio dos sábio pode afirmar o futuro, porque o futuro pode mudar a cada milissegundo, e como a gente sabe o efeito borboleta pode arruinar qualquer previsão. O que sabemos é que o que estamos passando no presente momento é uma transição de planeta baseado na manipulação pelo medo, para um planeta quem sabe mais igualitário, mas pode acabar acontecendo um caos ou seja, tudo pode acontecer, o que eu tenho quase certeza é quem em 10 anos muitas coisas virão a tona. 

Questões sobre espiritualidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora