Não, isso não é algo que todos estão preparados para aceitar.
Cuide do seu, cada um tem seu tempo, e seu processo de aprendizagem e assim como você não entenderia nada disso há quem sabe uns 3 5 anos atrás, eles também não irão. Há um ditado no hermetismo que diz que da mesma forma que não cabe em um copo toda a água do mundo, não cabe na cabeça das pessoas todo conhecimento do mundo também, as pessoas quando não estão abertas, não adianta usar a lógica, desenhar, elas não irão aceitar. Há até relatos de pessoas que morrem e por não aceitarem que exista um plano espiritual a consciência delas literalmente apaga e ficam inertes. Não deixam de existir por isso, mas é pra você ver como os humanos foram até domesticados de certa forma a rejeitarem ou a deturparem como as religiões fazem, a espiritualidade.
É igual Jesus, ele até tentava mostrar para as pessoas o que elas deviam fazer, mas muitos não estavam preparados para ouvir ou entender, tanto que martelaram ele na cruz.
Falar de espiritualidade é sempre uma ótima ideia, mas tenha noção de que muitos não vão entender, vão julgar, ainda mais algo que tem potencial de transformação.
A espiritualidade não é bom para um sistema que usa manipulação pra ter poder, por isso mesmo que os alucinógenos, e certas plantas, são tão mal vistas, será que não estão tentando nos impedir de alcançar alguma coisa com essas plantas? Se é só por nos fazer mal, porque o álcool, cigarros, alimentos embutidos e cancerígenos são distribuídos abundantemente? Será que é só por não ter lucro que essas plantas são tão demonizadas?
Porque não vão apenas duvidar, vão transformar isso em algo errado, proibido, vão colocar malícia, e na real é só uma perspectiva como qualquer outra, pode estar certa ou errada, mas jogam tanta pedra na espiritualidade por algum motivo... já se perguntou porque num país cheio de cristão que acredita que viemos do barro, quem é zombado e chamado de louco são pessoas que estão falando de lei da atração e cristais?
Será que alguém esta se sentindo ameaçado por essa cultura? Eu queria saber genuinamente o que há de tão errado em acreditar em cristais, energias, lei da atração... Mas parece ser só uma implicância irracional implantada no inconsciente coletivo da massa de manobra, afinal essa massa de manobra é dominada a pensar seja lá o que for e nem se quer se dão conta disso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Questões sobre espiritualidade
SpiritualEsse é um livro, ou um manual, com questões e duvidas sobre o que é espiritualidade. Talvez você já tenha ouvido falar da era de aquário, ou transição planetária, o que acontece é que estamos passando por um período de despertar para o mundo espirit...