14 agosto, 2018
08:00~Pov Sam~
35 semanas, 8 meses dá pra acreditar? Minhas filhas já estão bem perto de nascer. Passou bem rápido esses meses.
Neste momento estou com minhas irmãs no super mercado, estamos comprando algumas coisas lá pra casa.
Quando terminamos pagamos e lavamos para o carro, comecei a dirigir até uma loja para bebês e fiquei olhando uns carrinhos.
Bom, no final acabei levando 2 carrinhos.
Chego em casa e guardo as coisas.
Peço para as meninas pegar os carrinho e colocarem na sala, fui para o quarto e vi Deena chorando.
Fui para perto dela e a abracei.
-O que aconteceu bebê? (pergunto beijando sua bochecha)
Deena-O pato caiu da cama (diz e me mostra um vídeo de um patinho caindo da cama)Dou risada pelo seu drama e falo que tenho uma surpresa pra ela.
Só essa semana já comprei várias e vária coisas para nossas filha, já fizemos quarto, closet e o banheiro.
Ela foi lavar o rosto e depois descemos, quando ela chegou viu os carrinhos.
Percebi que ela gostou.
Já tinha comprado pra desde bebê até tiverem uns 2 a 4 anos.
Ela guardou os carrinhos e disse que queria comida, fomos até a cozinha e preparei algo pra ela.
Depois que comeu Vic chamou ela para brincar na piscina.
A mesma foi e Angel junto com Bella pediram pra mim jogar vídeo-game com elas. Aceitei mais queria ir com Deena pois tinha medo dela cair.
Mês passado ela foi umas 3 vezes para o hospital pois tinha caído ou se machucou com algo.
Joguei com elas e fiquei observando Deena pela janela.
Jogamos por um tempão mais depois paramos, fui para a piscina e tirei apenas minha blusa logo entrando dentro da piscina.
Deena estava com um barrigão enorme. Acariciei sua barriga e os bebês se mexeram.
Um tempo depois saímos da piscina pois iriamos sair para comer.
Fui tomar banho com Deena e logo saímos, nos arrumamos e esperamos as meninas na sala.
Quando desceram fomos direto para o carro, chegamos no restaurante pedimos a comida, comemos,pedimos sobremesa,paguei e fomos embora.
Assim que chegamos em casa recebi uma ligação, era do hospital falaram que eu teria de ir pois teria que fazer um parto.
Subi rapidamente troquei de roupa e peguei minha bolsa.
Desci e falei com Deena.
-Tenho que ir ao hospital, já volto pequena (digo e beijo sua boca)
Quando chego lá começo a me limpar e depois me levam para a sala de parto, a mulher gritava de dor.
Peço pra ela fazer força e ela faz.
-Mais força mamãe (digo e ela grita) mais
Ela grita mais alto e eu vejo a cabeça.
-Preciso que faça mais força, estava quase conseguindo estou vendo a cabeça
Ela faz força e eu tiro a bebê, entrego para a enfermeira que limpa a bebê e depois entrega para a mãe.
Tiro as luvas e depois escuto o pai dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
our little babies/ Sameena G!P
FanfictionEssa história vai acontecer em 2018. Samantha Fraser e Deena Johnson são casadas a 3 anos, até que descobrem a vinda de novas integrantes na pequena família. Samantha tem um pênis, se não gosta não leia.