Narradora On
S/n tinha acabado de acordar quando se perguntou ainda deitada:
— O-onde eu estou? Eu... Morri? Eu ainda me lembro de algo...Flashback On
— Olhem lá! É a S/n! A garotinha que tem o sonho de ser Idol.
— Vamos brincar com ela? - Risadas se escutavam vindo de longe.
— O que vocês... Me soltem! Parem! Socorro! - S/n gritava mas ninguém a ouvia.
— Acha mesmo que a gente vai te soltar? Garota idiota! - Um dos garotos começou a chutar a mesma, depois o outro, e depois o outro.
— Gente... Ela está cuspindo sangue...
— E quem se importa? Só vamos vazar.
Pensamento de S/n: Esperem... Eu... Ainda...Flashback Off
— Ei... Você ouviu o boato da Fracassada? Se você for até a árvore principal da escola e bater palmas, você a invoca, e quando ela aparecer ela vai se apresentar para você. Então, se você não bater palmas de novo, ela vai te matar.
Narradora Off
Yashiro On
— Hanako-Kun!!! - Gritei indo ao banheiro.
— O que foi, Yashiro? - Hanako disse pra mim na maior calma do mundo.
— Como assim "o que foi, Yashiro?"? Você não ouviu o novo boato que está correndo por aí?! - Eu disse ficando sem ar.
— Não. Tem uma nova Lenda na escola e eu não tô sabendo? - Fiz que sim com a cabeça. - Ooohh, onde ele/a/u fica?
— Na árvore principal, só chamar o Minamoto-Kun e aí vamos lá.
— Certo, vou com você.Yashiro Off
Hanako OnSinceramente eu estava bem interessado na nova Lenda da escola, caso ela seja forte ela pode nos ajudar a encontrar o humano que tem contato com o Tsukasa.
— Garoto! Aí está você. - Eu disse alto.
— Hanako! Você quase me mata do coração, quer que eu vire fantasma também?!
— Não vou mentir, eu quero, não seria legal ter um assistente humano e um assistente fantasma pro resto da eternidade? - Yashiro estava rindo mas logo parou quando entendeu o que Hanako tinha dito.
— Eu pensei que você era meu melhor amigo agora! - Ela disse.
— M-melhor amigo?! Mas e eu Senpai? - Minamoto estava claramente com ciúmes.
— Minamoto zero, Hanako dois, haha - Eu disse zoando ele.
— O que foi inferno?! Aliás, o que vocês queriam comigo?Depois de explicarmos tudo...
— Eu tô mil por cento nesse negócio! Vamos! - Minamoto disse todo animado.
Até que enfim, chegamos no local do novo sobrenatural.
— Temos que bater palmas para ela aparecer. - Yashiro disse e começou a bater palmas.
Várias folhas começaram a voar em nossa direção, Yashiro e Minamoto cobriram os olhos e não viram a linda fantasma aparecer em nossa frente.Hanako Off
S/n OnEu estava incomodada aquele dia, tinha descoberto que realmente tinha morrido e não imaginava que iam me invocar logo assim de cara.
Eu não disse nada, apenas comecei a cantar, não imaginei que eles iriam gostar tanto. Eles me aplaudiram fortemente.
— V-vocês gostaram?... - Eu perguntei corada.
— Está brincando? Você acabou de virar minha cantora favorita! - O loirinho disse.
— O-obrigada... Você é muito gentil, mas agora eu tenho que ir embo... - O garoto de chapéu segurou minha mão quando eu virei, ele estava voando, era um fantasma também.
— Espere... - Ele disse.
— Sim?...
— Você pode se juntar a nós? estamos precisando de mais forças sobrenaturais pra derrotar... - Ele parou de falar quando eu fechei meus olhos. - Huh... Está tá tudo bem...?
— Você não precisa dizer nada, eu sinto... Tudo o que você precisa eu já sei. - Eu sorri para o garoto que, apesar de baixo, era mais alto que eu.
— V-você sente?! Uau, o que mais você faz? - Ele disse surpreso.
A garota loira pigarreou.
— Hanako, dá pra ir logo? Minhas pernas estão doendo! - Ela reclamou e eu dei uma risada.
— Você pode nos ajudar, Senpai? - O garoto loiro disse alto.
— Posso sim, mas com algo em troca.S/n Off
Tsukasa OnMeu pensamento: Então essa é a nova Lenda? Vou poder me aproveitar bastante dela, já que ela quer algo em troca do Amane. Depois penso sobre ele, hoje vou só observar ela e ter ideias.