boa noite! como estão??
espero que gostem da leitura, fiquei trabalhando psicologicamente com as coisas de casa, tô pertubada já, Lol!
Tenha uma ótima leitura. ;)
;)
Havia se passado por volta de meia hora, Park estava sentada naqueles bancos desconfortáveis do hospital. Tinha ligado para um de seus superiores do jornal diário, citou sobre um acidente e teria que ficar ausente por algumas horas.
Seu olhar repousou em Tien, o homem estava nervoso e de vez em quando enviava olhares furiosos em direção de Penélope, a mesma engolia em seco, todas as vezes rolando os anéis em volta dos dedos.
Paramédicos caminhavam com pressa pela recepção, levando algum paciente em suas macas, a sala de emergência estava uma loucura e as expressões de estresse do pessoal era clara, ninguém estava feliz com os acontecimentos que rolavam pela cidade.
O barulho de automóvel estacionando rápido foi algo que chamou a atenção de alguns funcionários, mas logo suavizaram as expressões ao verem que não era nenhuma ambulância.
Apenas o barulho de saltos foi ouvido, diante dos funcionários em seus serviços. Penélope não prestou atenção quando a mulher passou por ela, vestida com um sobretudo preto e calça jeans branca, modelando de forma adequada seus atributos.
Uma blusa muscle-ts, amarela por baixo do sobretudo. Os cabelos pintados de uma coloração mais escura, quase negros e uma maquiagem destacando seus olhos âmbar e a suavidade do rosto, e uma cobertura de batom vermelho pelos os lábios carnudos, levemente curvados em uma carranca preocupada.
- Jed? O que aconteceu? - A historiadora perguntou preocupada ao chegar próximo ao homem e segurar seu antebraço.
- Oh, você chegou! - Tien se surpreendeu ao ver a mais velha, logo abraçou o corpo um pouco trêmulo da mesma. - Atlas ingeriu morango..
- O que?! - Engasgou-se ao ouvir as palavras. Os olhos âmbar lacrimejantes. - E-le não pode! Como você pôde deixar.. você sabia!
Advertiu, afastando-se do homem que engoliu o nódulo duro em sua garganta. Penélope olhou para cima, percebendo a pequena discussão, vendo a figura feminina de costas, falando com Jed. Park se levantou, ela tinha que se comprometer com os seus erros. Caminhou devagar, quase como uma tortura, mas ouviu a voz da mulher, o que a fez caminhar quase em lentidão, a voz não era estranha.
Seu coração começou a bater mais rápido, enquanto caminhava em direção do casal.
- Olá? Não brigue com ele, não foi culpa dele ter dado morango para Atlas, foi minha. - Penélope indagou temerosa nas costas da mulher.
- Ah, que ótimo! - A voz da mais velha soou, arrepiando Park. - Agora posso realmente posso culpar alguém.
No momento que a mais alta se virou, a morena observou o corpo curvilíneo em seu sobretudo se virar, suas madeixas escuras e lisas balançando de forma raivosa. Penélope deu um passo pra trás ao ver o rosto da mesma, da mesma forma que a outra fez, mudando a expressão raivosa para uma surpresa e assustada.
- Josie? - Park indagou surpreso, não deixando de olhar a mulher da cabeça aos pés.
Jed percebendo o clima tenso, tentou se afastar, mas viu o exato momento que o médico responsável por Atlas se aproximava com uma prancheta em mãos.
- Responsáveis de Atlas Saltzman? - A voz grave e um pouco alta do médico soou.
A voz chamou a atenção de Josette e Penélope que olharam pro médico. Josie mesmo um pouco atordoada, se aproximou do médico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Losing You [HIATUS]
FanfictionÉ incrível como podemos perder alguém de um dia para o outro, mas o problema é, tudo por causa de uma gota de álcool e a sua vida se encontra um caos. Foi assim que aconteceu, no meio do caos, Penélope Park conseguiu perder a única pessoa que fazia...