O dia nublou para Taehyung assim que ele viu a feição tristonha de Hoseok em seu quarto. Ele não havia saído em momento algum daquele cômodo, o que apenas preocupou ainda mais o moreno. Seu coração se partiu ao vê-lo numa vibe meio depressiva e até imaginava fortemente o motivo. Como o Kim odiava encontrar o melhor amigo daquela forma, era extremamente doloroso para seu coraçãozinho, ainda mais que quem pertencia a ele era o próprio Jung. Não era fato que desde que havia pousado seus olhos naquele belo moreno com um sorriso animado entre os lábios, ele havia se apaixonado à primeira vista. Desde sempre, ambos já andavam juntos e Taehyung fazia de tudo para proteger e cuidar do melhor amigo.
Naquela grande Vancouver, onde aquele Kim teria diversas opções por quem poderia se apaixonar; mas seu cupido engraçadinho escolheu justo seu mais fiel e melhor amigo. Eita, cupido ruim de mira!
O rapaz só descobriu que já estava perdidamente apaixonado por Hoseok quando viu-o aos beijos com Park Jimin, aquilo foi de cortar seu coração. Contudo, ele não passou a agir de forma estranha e jamais havia tido coragem para se declarar ao seu amado, já que as chances daquele amor ser recíproco chegavam a ser quase nulas. Havia sido bem confuso e complicado de guardar aquele enorme sentimento que crescia cada vez mais, só que ao passar do tempo, Taehyung começou a levar tudo numa facilidade maior. Mesmo conhecendo aquele pirralho desde menor — tendo em consideração que o Jung era mais velho que o Kim —, até mesmo por saber de seus piores segredos, ele sempre amaria cada pedacinho que formasse Jung Hoseok.
Enquanto Taehyung arranjava alguma maneira de alegrar o Jung, o dito cujo buscava maneiras de entender os diversos motivos que levaram-no para o Canadá, mesmo sabendo que Seul ainda fazia-se presente em si. Tudo bem que aquele país mantinha uma cultura bem mais liberal e confortável aos participantes da comunidade LGBTQIA , mas ele sentia muito a falta de seus pais, uma vez que havia perdido totalmente o contato com eles assim que se mudou, em busca de uma oportunidade de vida e aprendizado melhor. Só que... nem seus irmãos falavam consigo, muito menos notificavam-no sobre alguma reunião nova ou comemoração em família. Havia sido deserdado? Não era um bom filho apenas por não seguir o padrão que a sociedade impunha? Aquela cobrança sobre como agir e ser ainda iria afundá-lo ainda mais, e não era o que ele desejava. Era sortudo por ter Taehyung ao seu lado, jamais conseguiria viver sem aquele modelo esbelto; ele sempre foi sua âncora desde adolescente, e era somente com ele que podia contar. Taehyung era sua família, seu porto seguro, mas Hoseok sentia que algo faltava para tudo ficar completo.
Seu estômago fez um barulho irreconhecível, avisando ao Jung que já havia passado da hora de comer e que clamava por um alimento urgentemente. Ainda cabisbaixo, ele levantou e fez menção de sair pela porta, isso se não tivesse batido de cara com Taehyung, que corou violentamente; seu rosto parecia ter experimentado uns cinquenta tons de vermelho.
— Bom dia, hyung — pronunciou-se quebrando aquele silêncio que habitava entre os dois.
— Bom dia, Taehy. Conseguiu dormir? Você estava com problemas ontem. — O moreno perguntou, tendo uma resposta positiva do maior.
— Vim ver se você estava acordado para eu trazer algo para comer, já que você não saiu do quarto.
— Precisei ficar um tempo sozinho para tentar reorganizar minha mente.
— Ainda aquilo sobre seus pais? — afirmou o outro moreno, buscando se desvencilhar daquele contato tão próximo. Não era uma novidade que sempre que pensava muito sobre tais assuntos, ele ficava com um humor abalado; triste e até chegava a ser ignorante. — Você quer que eu prepare alguma coisa? O café já deve ter esfriado, mas eu posso cozinhar algo pra você não precisar sair do quarto.
A forma que Taehyung cuidava e conhecia todos os pontos fracos de Hoseok. O Kim sabia que ele era sua alma gêmea, e nada mais justo do que cuidá-lo e protegê-lo até a morte, mesmo que nem soubesse se ele também era a alma gêmea do Jung. Saber se Hoseok sentia o mesmo ou cogitava abrir um espaço em seu coração para o mais novo era torturante de pensar, por mais que fosse um de seus maiores desejos. Como em todo romance clichê platônico, Taehyung apenas queria ver Hoseok feliz, fosse com ele ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Bebê [VHOPE]
FanfictionO maior sonho de Hoseok sempre foi ser pai, mas por diversos fatores, incluindo não sentir atração por mulheres, ele não podia realizar esse desejo. Contudo, quando Kim Taehyung entra em sua vida, ele não lhe traz apenas a oportunidade de ter um fil...