Cap especial: Primeiro encontro.

3 1 0
                                    

Riko estava esperando Natsuki e Naoki no portão da escola.

Riko: Caralho esses dois demoram demais.

Sakura bate o rosto no portão.

Saku: Ai.

Riko: Não ri...não ri. Moça tudo bem?

Saku: Tudo...desculpa se te atrapalhei.

Riko: Tudo bem, não atrapalhor em nada, na verdade eu tava no tédio mesmo, o Natsuki e o Naoki demoram muito.

Saku: Ah sim, entendi. Ela fala bastante...

Riko: Você não é de falar muito né? Qual seu nome? Você é de qual sala?...Desculpa eu falo demais.

Saku: Não não! Tudo bem.

Riko: Ufa que bom!

Saku: Eu me chamo Sakura Ako, sou do 1A.

Riko: Ah sim, você é da sala do Suki e do Nao.

Saku: Ah você é amiga deles?

Riko: Sou sim.

Saku: Entendi! Eu fiz amizade com eles outro dia.

Riko: Sério? E eles nem me apresentaram você.

Saku: Pois é.

Riko: Meu nome é Rikotaka Hinoai, sou do 1C. Sei que meu nome é meio estranho...

Saku: Eu achei bonito!

Riko: Mesmo?

Saku: Uhum!

Riko: Vamos ser amigas a partir de agora, e isso não foi uma pergunta.

Saku: Por mim tudo bem KKKKK

•Taoru e Hiroshima•

Fumi: Tao esse é o seu professor particular.

Tao: Tia...mas eu disse que eu poderia ir para a escola igual o Suki! E também esse cara não parece um professor.

Fumi: Ele está fazendo estágio, por isso ele é tão jovem.

Hiro: É um prazer te conhecer senhor Taoru. Me chamo Hiroshima, tenho 18 anos e estou cursando pedagogia.

Tao: Prazer...

Hiro: Espero satisfazer todos seus desejos de estudo.

Fumi: Agora eu vou trabalhar...tchau para vocês dois.

Hiro: Tchau sra.Fumiko.

Fumi: Me chame apenas de Fumi querido.

Hiro: Oh sim! Perdão.

Fumi: Cuide bem do Taoru.

Hiro: Pode deixar!

Fumiko da um beijo na testa do Taoru e logo após vai embora.

Tao: Olha eu não quero te dar trabalho...pode ficar no seu canto, eu posso estudar sozinho.

Hiro: Porque eu faria isso? Eu sinto prazer em ensinar, não em ficar sentado sem fazer nada.

Tao: Todos os meus professores particulares preferiam ficar sentados no sofá enquanto eu estudava, porque eu sou cadeirante e eles diziam que eu dava trabalho.

Hiro: De jeito nenhum! Você ser cadeirante não afeta em nada nos estudos e nem no meu ensino, você não vai me dar trabalho nenhum. E eu vi suas notas, se você conseguiu aprender tudo aquilo sozinho, quem dirá com ajuda...você é muito inteligente, mentes como essa me deixam intrigado.

Tao: Eu agradeço.

Hiro: Eu que agradeço por estar te ensinando.

Taoru se encantou de primeira com o Hiroshima, eles se deram muito bem desde a primeira aula.

{Espero que gostem desse cap, eu amo esses casais secundários.}

•Nosso filme•Onde histórias criam vida. Descubra agora